in

“Favela”: single de Alok faz sucesso na Noruega

Alok está com tudo na Noruega, na Europa! Seu single “Favela”, cantado pela cantora norueguesa Ina Wroldsen, tem ido bem nas plataformas digitais e figura no Top 50 do Spotify norueguês. Além disso, a faixa também é a 24ª mais baixada do iTunes no país, superando inclusive o desempenho no Brasil, onde se encontra em 33º lugar. Na Apple Music, o braço de streaming da Apple, “Favela” cravou lugar no Top 15. Sucesso, né?

O DJ e produtor ainda tem um clipe para bombar ainda mais a canção. Por enquanto, só está disponível o lyric video no Youtube, com quase dois milhões de acessos. A popularidade de Ina Wroldsen em seu país é um trunfo para o brasileiro. Ela já colocou duas músicas no 2º lugar da parada nacional. “Favela”, por enquanto, alcançou o Top 30, e Ina já foi apresentar a canção na TV.

“Favela” é um um dos lançamentos de Alok neste ano. Ele também liberou “I Miss U” (com SELVA), “Baianá” (com Barbatuques e Foreign), “Toda la Noche” (com Mario Bautista), “Ocean” (com Zeeba) e “Paga de Solteiro Feliz” (com Simone e Simaria). Em março, foi apontado pela Billboard como um dos 100 melhores DJs do mundo.

Escrito por Leonardo Torres

Nego do Borel lidera lista com os clipes de maior audiência do TVZ em agosto

People’s Choice Awards 2018: veja a lista de indicados