in

“Favela”: Coreógrafo de Justin Bieber faz dança com música de Alok e Ina Wroldsen

Nick Demoura, coreógrafo famoso por seu trabalho com Justin Bieber, se encantou por “Favela”, atual single do DJ Alok com a norueguesa Ina Wroldsen. Por este motivo, ele resolveu criar uma coreografia com uma faixa e ensinar para algumas crianças. O resultado pode ser visto nas suas redes sociais.

“Eu amo o Brasil e eu me apaixonei por essa música, então quis ensinar esses garotos incríveis a dançarem essa divertida música ‘Favela'”, escreveu ele. Assista:

A música foi inspirada na cultura das favelas do Brasil e Alok conta seu objetivo. “Não é uma música sobre a violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É a retratação de uma das milhares de histórias cheias de identidades que existe por lá. Histórias de pessoas repletas de sonhos, assim como os seus e os meus, retratado por uma mulher com muitas vontades que, sem qualquer apoio, luta para escrever a sua própria história”, afirma.

Alok abriu mão dos lucros da música e vai redirecionar para projetos sociais de comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Essa não é a primeira vez o que o artista se envolve em causas filantrópicas. Sua última contribuição foi com o Projeto Axé, doando R$ 150 mil reais para a ONG que atende crianças e adolescentes de rua em Salvador.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lia Clark e Wanessa mostram foto exclusiva do clipe de “Bumbum no Ar”

Após acusações, amigo de Mac Miller confirma que Ariana Grande foi “incrível” durante luta pela sobriedade