O programa de Faustão na Band vem enfrentando algumas mudanças e a mais recente foi a saída de Leonor Corrêa, irmã de Fausto do Silva, da direção do programa. Ao que tudo indica, ela será diretora de um outro núcleo criativo da emissora. Para completar, seis bailarinas foram demitidas recentemente – mas o próprio programa já está atrás de substitutas.
LEIA MAIS:
- Jão realiza performance ao vivo de “Idiota” no “Faustão na Band”
- Cleo se emociona com depoimento de Fiuk no Faustão
- ‘Faustão na Band’ recebe Gloria Groove, mas troca letra de “A Queda” na legenda: “Tampa de pá”
De acordo com as informações do Noticias da TV, que conversou com a Band, Leonor Corrêa será diretora do núcleo que cuida do acervo da emissora. Com isso, ajudará a produzir documentários, séries e também dramaturgia. Vale lembrar que, assim como muitos profissionais do Domingão, Leonor também deixou a Globo para acompanhar Faustão.
Mas, ao contrário do irmão, a diretora chegou na Band em junho de 2021 para ajudar no planejamento do “Faustão na Band“. Na época, por conta da sua saída litigiosa da Globo, o apresentador ainda não podia pisar na sede da emissora, localizada em São Paulo.
Essa não é a única mudança que o “Faustão na Band” está enfrentando, viu? De acordo com o site TV Pop, a direção do programa demitiu seis bailarinas: Taís Moraes, Stella Abreu, Sabrina Scherer, Inaê Barros, Késsia Luiza e Tainá Moraes. Apesar do balé está desfalcado, a emissora já está promovendo um concurso para achar dançarinas substitutas.
LEIA MAIS:
- Filho de Faustão beija namorada mais velha em sua festa de 18 anos
- Relógio usado por Faustão é quase o valor do prêmio do BBB22
- Filho de Faustão comenta vida amorosa com modelo 16 anos mais velha
Há também o boato de que o programa de Faustão pode mudar o formato por conta da audiência. Apesar do ibope seguir acima da média, os números diminuíram desde a estreia. Ou seja, pode ser que o “Faustão na Band” enfrente mais mudanças. Para ficar ligado em todos os detalhes, só continuar de olho no POPline.