Foto: Reprodução Instagram/@saulo
in

Fato ou fake: Saulo Pôncio preso em blitz por dirigir bêbado?

Nome do cantor foi parar nos trending topics nesta quarta-feira (30)

A madrugada desta quarta-feira (30) foi marcada pelo nome de Saulo Poncio nos trending Topics do Twitter. Isso porque diversos rumores de que o cantor havia sido preso após uma blitz em São Paulo circularam na web. Sem muitas informações, uma baita confusão tomou forma e os internautas passaram a questionar se a prisão era fato ou fake!

Foto: Reprodução Instagram/@saulo

Saulo Poncio já teve seu nome nos assuntos mais falados do Twitter inúmeras vezes, isso ninguém pode discordar! O cantor já foi alvo de polêmica de traição e já se tornou memes em diversas ocasiões. Agora, ao ser noticiado que ele teria sido preso, não foi diferente!

O nome de Saulo foi parar nos trending topics e ninguém entendeu nada – principalmente porque ele não mora em São Paulo, mas sim no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu durante a madrugada e a repercussão foi tanta que chegou no próprio cantor. Por conta disso, coube a Gabi Brandt, que é esposa de Saulo, se manifestar sobre os boatos.

Juntos, os dois são pais de Davi, de 1 ano, e esperam Henry, que está para nascer no começo de 2021. Bem humorada, a influenciadora digital declarou no Instagram Stories:

“Gente, três e quarenta da manhã, a gente está em casa, e eu recebo a notícia que 3h20 meu marido está em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz, e foi encaminhado para o departamento de polícia. Está na delegacia, amor? Não estou entendendo”, começou Gabi, aos risos, mostrando Saulo deitado ao seu lado na cama.

No registro, o cantor ainda declarou: “Tá todo mundo me ligando a essa hora”, contou ele.

“Sabe que é mais engraçado de tudo isso? A galera ligando, tipo, ‘tá tudo bem’, ‘está precisando de alguma coisa?’. Logo ele, que não toma uma gota de álcool faz um ano e está aqui. E ainda bota que você foi preso. Se fosse só pego na blitz, tudo bem, mas preso”, comentou Gabi. “E doidão…”, completou Saulo.

A influenciadora digital ainda afirmou que foram páginas falsas do Twitter que propagaram o boato:

“Não sei o que é pior, se fosse realmente o perfil do jornal, ou vocês acreditando em perfil fake. Aí, realmente, complica, né? E eu vi uns comentários de que ‘meus Deus, esse cara não se preocupa com a vida dos outros, dirigindo bêbado’. Pausa para o Saulo agora, capotado”, disse ela, aos risos.

Foto: Reprodução Instagram/@gabibrandt

Já na manha desta quarta-feira (30), Gabi quis fazer uma brincadeira sobre as notícias de que Saulo teria sido preso. A influenciadora publicou um vídeo no Stories do Instagram com a música “Criminal” bem na hora que Britney Spears diz:

But mama I’m in love with a criminal/And this type of love isn’t rational, it’s physical (Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso/E esse tipo de amor não é racional, é físico)”.

A inspiração veio direto do TikTok, pois na rede social milhares de internautas também usam a música de Britney para fazer vídeos no mesmo estilo. Assista:

Escrito por Carolina Stramasso

Elba Ramalho promete processo contra quem alugou sua casa e deu festa

Demi Lovato prêmios

Demi Lovato ostenta “cantinho” de prêmios em vídeo