Inscreva-se
Britney Spears e Caio. Foto: Instagram
in ,

Fato ou fake? Ex-BBB Caio conversou mesmo com Britney Spears?

Ex-BBB 21 avisa que esteve com a cantora através das redes sociais

O que está acontecendo? Foi exatamente essa pergunta que boa parte dos internautas fizeram, nesta sexta-feira (28), após Caio Afiune, ex-participante do “BBB 21”, contar que esteve de papo com ninguém menos do que Britney Spears. Se era fato ou fake, a gente descobriu, mas uma coisa é certa: a brincadeira rendeu tanto que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Minutos depois, o fazendeiro apagou a postagem e revelou, nos Stories, que era apenas uma brincadeira feita pelo apresentador Maurício Meirelles em suas redes sociais.

Fora do BBB, Caio exalta Gilberto: "tem grandes chances"
(Foto: Globo/João Cotta)
Segundo Caio, o humorista estava com acesso às redes sociais do fazendeiro e fez a brincadeira. “A gente se divertiu demais, gente”, disse Caio ao lado do jornalista, que também “invadiu” o grupo de WhatsApp dos participantes do “BBB21”. “É diversão, vamos sorrir”, finalizou o bastião.

No Instagram, o Bastião postou a foto de uma conversa num aplicativo de chamadas de vídeo com a seguinte legenda: “Meu Deus do céu! Acaba de acontecer algo bizarro na minha vida! Vocês não tem ideia! HAHA credo! Em breve”, escreveu ele com a hashtag #amazonprime.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caio Afiune (@afiune_caio)

Verdade ou mentira, a postagem contabilizou 40 mol curtidas em apenas uma hora e chamou atenção dos seguidores tanto do ex-BBB quando da Princesinha do Pop. Osseguidores não perderam tempo: “Não acredito”, “Que momento”“Meu deus como assim”, dispararam.

Vale lembrar que a admiração de Caio pela diva da música pop cresceu após ele assistir ao documentário da cantora durante o Cinema do Líder, ainda na casa mais vigiada do país. O clima pesou, com a exibição do documentário “Framing Britney Spears”Gil, Sarah, Fiuk e Caio ficaram impressionados com a história da cantora e perderam até o apetite. Caio foi quem ficou mais indignado com tudo que viu.

BBB 21: Caio fica indignado após ver documentário sobre Britney Spears
(Foto: Reprodução / Globoplay)

“Muita gente não sabe da história e mete o pau. Culpam a menina. Mas a menina surta mesmo, ué. Imagina quanta coisa não tem por trás. Mostraram algumas coisas, imagina o que tem que não mostraram! Ela assinou a tutela, passaram oito dias e ela conseguiu ver os filhos. Deviam estar na cabeça dela ‘ou você assina ou não vai ver os filhos’. Eu não sabia de nada disso. Estou envergonhado de não saber dessa situação. E as pessoas fazendo piada, zoando dela de cabeça raspada… Olha o que ela passou!”, falou Caio na época do reality show da Globo.

Foto: Divulgação

Logo que saiu do “BBB 21”, Bastião passou a seguir a cantora no Instagram, causando o maior alvoroço nas redes. Agora, só nos resta esperar para saber se Caio esteve, de fato, conversando com a artista norte-americana ou se tudo não passou de uma pegadinha.

Escrito por Leonardo Rocha

BaianaSystem

BaianaSystem faz show exclusivo dentro do game VALORANT

Lauana Prado: “eu não tenho medo nenhum de ousar”

Back to Top