Nesta segunda-feira (26) foi revelado que Fátima Bernardes entrou para o time de personalidades que deixaram a Globo. O contrato da jornalista venceu no fim de 2023 e não foi renovado, marcando o fim de uma parceria de 37 anos. Agora, ela trabalhará por obra certa e já está com um novo projeto no gatilho. Entenda!
LEIA MAIS:
- Fuzuê: resumo dos capítulos (19 a 24 de fevereiro)
- Elas Por Elas: resumo dos capítulos (19 a 24 de fevereiro)
- Renascer: resumo dos capítulos (19 a 24 de fevereiro)
A informação foi dada pelo site Notícias da TV após especulações, já que Fátima estava sem trabalho fixo desde o cancelamento do “The Voice” no ano passado. Ela até tentou apostar no GNT com o programa “Gente”, mas não emplacou. Sendo assim, rompeu o vínculo com a emissora, ficando livre para se aventurar — inclusive com os concorrentes.
Na última sexta (23), Fátima foi anunciada como reforço da agência Play 9 na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Ela fará parte do projeto “Paris É Brasa”, em que jornalistas e influenciadores produzirão conteúdo patrocinado por marcas para veiculação no YouTube e outras redes sociais.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela disse que está muito animada com o “Paris É Brasa”, pois será seu primeiro projeto 100% digital. “Vou estar novamente em uma cidade olímpica, ouvindo aquelas histórias incríveis, de conquistas, de vitória, de superação, de persistência, e isso me anima muito”, disse.
A história de Fátima com a Globo começou em 1983, no seu último ano da faculdade de Jornalismo, quando começou a colaborar com o jornal “O Globo”. Ao longo de seus 37 anos de casa, ela apresentou quase todos os telejornais da grade, inclusive o “Jornal Nacional” ao lado do ex-marido William Bonner durante 14 anos. Foi em 2012 que ela decidiu se arriscar no entretenimento e estreou o matinal “Encontro com Fátima Bernardes”. Dez anos depois, tomou a frente do “The Voice”.