Menu
in , ,

Fãs torcem por nova música Beyoncé e Lady Gaga após tracklist de “Cowboy Carter”

A expectativa é que “II Most Wanted” seja a tão aguardada continuação de “Telephone”

(Foto: Beyonce.com; Instagram/@ladygaga)

A lista de indícios de Beyoncé e Lady Gaga sobre a continuação de “Telephone” ganhou um novo palpite. Afinal, nesta quarta-feira (27),o público conheceu a tracklist do “Cowboy Carter”. No entanto, o nome de uma das faixas do novo álbum de Beyoncé chamou a atenção dos fãs, que iniciaram a teorizar sobre o assunto.

LEIA MAIS:

(Foto: YouTube/Lady Gaga)

A faixa “II MOST WANTED” chamou atenção dos fãs. Afinal, em tradução livre, a música pode indicar as “mais procuradas”, o que faria sentido uma vez que Lady Gaga e Beyoncé terminaram o clipe fugindo da polícia.

Desde que uma continuação foi prometida, os fãs de Lady Gaga e Beyoncé torcem para ver as cantora juntas novamente. No entanto, até o momento, isso não aconteceu. Porém, com o anúncio da chegada do “Cowboy Carter”, teorias começaram a surgir na internet.

Uma delas começou no anúncio da nova era, em 11 de fevereiro, durante o Super Bowl onde as duas artistas marcaram presença. Além disso, a data aparece no clipe de “Telephone” em algumas imagens de segurança, quando Lady Gaga é presa.

(Foto: YouTube/Lady Gaga)

Outro detalhe suspeito é a proximidade das datas. Afinal, a pouco menos de duas semanas, a parceria entre as cantoras completou 14 anos. Com isso, os fãs acreditam que seria um momento perfeito para pagar a promessa de uma continuação que nunca foi lançada.

No entanto, para descobrir se, de fato, as cantoras estarão juntas novamente em uma nova parceria, é preciso ficar atento ao “Cowboy Carter”. O novo álbum de Beyoncé chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 29 de março.

Em seu novo projeto, Beyoncé também deve dividir músicas com Dolly Parton e Willie Nelson, segundo alguns rumores recentes. O nome dos dois, inclusive, apareceu na imagem com a tracklist. Além deles, os fãs acreditam que Miley Cyrus pode estar no novo álbum.

Compartilhe:

Sair da versão mobile