#LizzoIsOverParty. Essa hashtag ficou entre as mais comentadas do Twitter, algo como “Lizzo está acabada”. Isso veio dos fãs da Ariana Grande após perceberem que o nome dela não apareceu na parada Billboard Hot 100 quando “Good as Hell” entrou no top 10, mais especificamente em sexto lugar.
Para os fãs da Ariana, foi muito desrespeitoso por parte da Lizzo que o nome da Ariana não tenha aparecido, já que a melhor posição veio depois do lançamento – antes, o pico era de 14. No entanto, a própria Ariana comentou e disse que não era necessário esse tipo de revolta.
“Bebê, se o nosso remix ultrapassasse ou ultrapassasse a original, meu nome estaria lá. Mas não! Não é como se ela tivesse acordado e dito a eles o que escrever”, comentou, citando a Billboard. Na verdade, não é a Lizzo que decide o que é creditado. “Não é assim que essas coisas funcionam. Estou muito feliz por ter apoiado ou ajudado de alguma forma! Nós temos muito. Seja feliz por isso”, continuou.
baby girl ! if our remix outsold or out streamed the og, my name would be there. but it didn’t! it’s not like she woke up and told them what to write ! that is not how these things work. i’m /so happy to have supported or helped in any way! we have so much. be happy for ha. love.
— Ariana Grande (@ArianaGrande) November 4, 2019
“Good As Hell” é uma música lançada por Lizzo em 2016 e, organicamente, acabou voltando às paradas de sucesso. O remix de Ariana Grande serviu para dar uma forcinha maior nas paradas.
Essa não é a primeira vez que algo similar acontece. Em 2017, Ed Sheeran lançou uma versão ao lado de Beyoncé de “Perfect”. Com isso, a faixa chegou ao primeiro lugar e chegou a ser creditada com o nome da cantora. No entanto, poucas semanas depois, ele apareceu solo. Essa foi uma decisão da própria Billboard ao perceber que a versão original estava tendo mais destaque que o dueto.
