in

Fãs surtam com “lançamento surpresa” da Beyoncé, mas era tudo um vazamento

A madrugada desta sexta-feira (21) foi emocionante para os fãs da Beyoncé. De surpresa, apareceram em plataformas digitais dois álbuns creditados a “Queen Carter”. Intitulados “Back Up” e “Rewind”, os fãs ficaram realmente alvoroçados. Afinal, lançar algo de surpresa, sem aviso prévio, é algo que ela costuma fazer.

Mas a animação durou pouco. Os fãs logo perceberam que as faixas eram músicas demo descartadas de outras fases da carreira. Entre alguns títulos, estavam “After All Is Said and Done,” “Hey Goldmember,” Twerk,” “Black Culture” e “Keep Giving Your Love to Me”. Pouco tempo depois os álbuns desapareceram. Era tudo um vazamento ilegal, como tudo indica.

Não é a primeira vez que isso acontece. Um caso recente aconteceu neste mesmo dia com SZA, que teve um álbum vazado da mesma forma. Seus representantes esclareceram a situação bem rápido. “Não há um novo álbum da SZA”, twittou. “Canções antigas foram roubadas e vazadas. No momento, estamos corrigindo o problema. Por favor, sinta-se à vontade para continuar curtir o Ctrl até o próximo álbum estar pronto”, completou, citando o álbum de 2007.

Algo similar também já aconteceu com Ariana Grande e com a própria Beyoncé, tendo vazamentos da época do “Bday”. Essa é uma tentativa frustrada de terceiros levarem vantagem com o trabalho de outras pessoas. Não é indicado divulgar esse tipo de ação ilegal, mesmo que seja interessante para os fãs ouvirem músicas que seriam descartadas.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar canta trecho de sua música favorita da Rosalía e espanhola responde carinhosamente

JoJo libera seus dois primeiros álbuns novamente nas plataformas digitais em versões atualizadas