in ,

Fãs do RBD levam problemas com pacote VIP de turnê a telão da Times Square; entenda!

Benefícios aos que adquiriram as NFTs da turnê não estão sendo entregues e fãs estão sem resposta

Fãs exigem resposta sobre o não cumprimento dos benefícios adquiridos. Fotos: Uriel Santana; Reprodução - Twitter/@anahiweras

Vários fãs do RBD, sobretudo brasileiros, pagaram entre R$600 e R$800 reais para ter uma série de benefícios exclusivos durante a “Soy Rebelde Tour”, no entanto, a experiência virou um pesadelo antes mesmo da chegada do grupo ao Brasil… Eles relatam que os benefícios prometidos pela equipe da banda não estão sendo cumpridos e, após não terem seus queixas sanadas, expuseram o problema em um telão da Times Square, em Nova York, neste fim de semana, a fim de trazer visibilidade para a situação.

Grupo fará 8 shows no Brasil em novembro, pelo eixo Rio-São Paulo. Foto: Instagram/@anahi

LEIA MAIS:

“Estamos ansiosos para receber uma declaração oficial sobre as NFTS e nossos benefícios”, diz a mensagem que foi exibida em um dos telões da movimentada avenida. Os fãs responsáveis pela ação ainda parafrasearam o famoso bordão do grupo: “Yo digo R, tu dices BD” – no protesto, ficou “Yo digo N, tu dices FT”.

Desde o show de abertura da turnê de reencontro da banda, em 25 de agosto, no Texas, EUA, os fãs que adquiriram o pacote VIP estão sendo “cozinhados” pela equipe responsável pelo projeto, que se comunica com eles através da plataforma Discord sob o pseudônimo de “Serch”.

Um dos benefícios prometidos era um crachá VIP, que até hoje não foi impresso. Foi prometido, também, que os nomes dos fãs que compraram a NFT seriam exibidos no telão ao final do show, a partir da apresentação em Las Vegas do último dia 14, no entanto, nada aconteceu.

O que mais preocupa os fãs brasileiros é ficar sem o recurso da entrada antecipada nos shows, um dos benefícios adquiridos que eles mais fazem questão. Lá nos Estados Unidos, por onde a turnê passa nesse momento, as entradas antecipadas não estão acontecendo sob a prerrogativa de que lá os assentos são todos numerados.