Frequentadores assíduos de shows geralmente torcem o nariz quando eventos que querem ir caem em dia de semana… Dois fãs de Madonna não hesitaram em processar a cantora, uma vez que, além do dia ‘ruim’ para eles, ela ainda atrasou mais de duas horas para subir no palco. Michael Fellows e Jonathan Hadden moveram uma ação judicial contra a artista após atrasos em três shows da “The Celebration Tour” em Nova York, nos Estados Unidos, em dezembro.
LEIA MAIS:
- Madonna no Rock in Rio: Banco patrocinador pode influenciar nas negociações?
- Marcus Vinicius, do BBB 24, é fã de Beyoncé e namorou mulher chamada Madonna
- Natal cancelado? Dançarina derruba Papai Noel em show de Madonna; veja o vídeo!
A dupla de fãs alegou que a Rainha do Pop deveria iniciar o espetáculo dos dias 13, 14 e 16 de dezembro às 20h30 da noite, porém, só foi aparecer no palco do Barclays Center após às 22h30, conforme reportou a Billboard nesta quinta-feira (18).
Os homens que foram assistir à turnê em que são celebrados os 40 anos de carreira da pop star ficaram insatisfeitos com o fato da cantora não ter respeito o horário programado, uma vez que era dia de semana e que teriam que acordar cedo para trabalhar no dia seguinte.
Foi levantado, ainda, a questão de que como o show terminou muito mais tarde do que devia, por volta de 01h da manhã, várias pessoas enfrentaram dificuldades para voltar para casa devido à falta de opções de transportes públicos e as altas tarifas dos aplicativos de corrida.
LEIA MAIS:
- Ela vem! Madonna confirma The Celebration Tour no Brasil
- Madonna nota brasileiros ao ser chamada de gostosa em show; veja a reação dela!
- Internautas comparam momento polêmico do show de Madonna à Anitta; entenda!
Em documento legal, os advogados que representam Fellows e Hadden no caso argumentaram: “As ações dos réus constituem não apenas uma violação de seus contratos, mas também um exercício deliberado de publicidade enganosa, representação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”.
E não é só Madonna quem irá responder pela ação judicial… A produtora Live Nation e a arena Barclays Center também terão que prestar esclarecimentos sobre as acusações de violação de contrato, violação das leis de práticas comerciais e publicidade falsa de Nova York e má conduta.
Válido destacar que, inicialmente, a etapa norte-americana da turnê estava programada para julho, no entanto, por conta de uma grave infecção bacteriana que acometeu a saúde da cantora, ela teve que adiar os shows para o fim do ano passado.