in

Fãs pedem que empresários deixem BTS “dar um tempo” na carreira

Os fãs do BTS estão muito preocupados com a saúde dos integrantes do grupo. A agenda deles é muito pesada e, volta e meia, um cantor mostra sinais de exaustão. Nesta semana, o termo BigHit – referente à empresa Big Hit Entertaiment, que agencia o boygroup de K-Pop – entrou nos trending topics do Twitter. Eram os fãs pedindo para que os empresários do BTS deixem os caras descansar e “dar um tempo” na carreira. Eles basicamente não tem férias.

LOS ANGELES, CA – NOVEMBER 19: BTS poses in the press room during the 2017 American Music Awards at Microsoft Theater on November 19, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

A motivação para a movimentação dos fãs nas redes sociais foi o anúncio de que Jimin não participaria do programa “The Graham Norton Show” por dores musculares no pescoço e nas costas. O comunicado emitido pela Big Hit diz que ele fez de tudo para aparecer no programa ao lado dos colegas, chegou a ir ao estúdio, mas não conseguiu cumprir o compromisso. Dois dias antes, a Big Hit também havia emitido um comunicado avisando que o membro Jungkook não participaria da coreografia no show de Londres, por causa de um machucado.

É sabido que boygroups e girlgroups de K-Pop são bastante explorados e altamente exigidos. Um bom termômetro é a sequência de lançamentos. O BTS lançou três álbuns só em 2018. Ninguém faz isso. Atualmente, o grupo cumpre as datas da turnê mundial e grava participações em programas de TV pelos países por onde passam. Detalhe: logo após o anúncio da ausência de Jimin no programa de TV, a Big Hit anunciou também que o BTS terá uma série no Youtube e um filme-show chamado “Burn the Stage: the Movie”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site confirma #1 para trilha de “A Star Is Born”, de Lady Gaga e Bradley Cooper

Davi estreia clipe e segundo single solo: “Seu Direito”