in ,

Fãs pagam por outdoor em apoio à Taylor Swift em polêmica envolvendo Scooter Braun e Scott Borchetta


Assim que soube que estava sendo impedida de usar suas músicas por Scooter Braun e Scott Borchetta, executivos de sua antiga gravadora, Taylor Swift foi bem sincera nas redes sociais e pediu a ajuda dos fãs. “Por favor, informe a Scott Borchetta e Scooter Braun como você se sente sobre isso. O Scooter também gerencia vários artistas que eu realmente acredito que se importam com outros artistas e seu trabalho. Por favor, peça ajuda a eles – espero que talvez eles consigam falar um pouco sobre os homens que exercem controle tirânico sobre alguém que só quer tocar a música que ela escreveu”, soltou.

Ela pediu, e os fãs seguiram das mais variadas formas. Teve Swiftie que resolveu até pagar por um grande outdoor! E olha que não é barato…

No outdoor, estava escrito #IStandWithTaylor, algo como eu “eu apoio a Taylor”. Em outra imagem, a mensagem era direta para Scott Borchetta. “Por favor, deixe que Taylor performe suas próprias músicas”, continua.

O outdoor foi colocado na cidade de Nashville, um dos locais onde Taylor tem residência. Foi lá, por sinal, que ela começou sua carreira artística.

Ao que tudo indica, a Big Machine Records fechou acordo e Taylor Swift pode cantar músicas antigas no American Music Awards.

O comunicado não cita Taylor Swift, mas trata diretamente da questão dela. O texto informa que a Big Machine Records e a Dick Clark Productions fecharam um acordo para liberar as performances de seus artistas para streaming e reprise em plataformas aprovadas. “Isso inclui as performances do American Music Awards. Note-se que os artistas não precisam de aprovação do selo para apresentações ao vivo na televisão ou em qualquer outra mídia ao vivo”, conclui.