Connect with us

Ludmilla

Fãs resgatam música não-lançada da Ludmilla e viralizam faixa no Twitter

Parceria (ainda inacabada) com Diplo tem tido repercussão positiva.

Published

on

Fãs da Ludmilla resgataram uma música não-lançada pela cantora no Twitter. O assunto tem sido um dos mais comentados desta quinta-feira (9).

Parceria entre Ludmilla e Diplo ainda está na gaveta. E os fãs resolveram lembrar a cantora disto (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando o Brasil adotou o isolamento social no fim de março, Ludmilla fez uma live descompromissada com os fãs. Entre uma conversa e outra, ela cantou alguns sucessos a capella, mas também mostrou material inédito.

A história dessa música é o seguinte: o Diplo me mandou a base e perguntou se eu gostava pra que a gente fizesse alguma coisa. Na hora comecei a fazer a letra porque eu amei a produção. Vão entrar outras pessoas na música“, disse Ludmilla (assista a partir dos 6 minutos e 14 segundos).

Em janeiro deste ano, Ludmilla já havia anunciado a parceria com o DJ e produtor norte-americano. A cantora chegou a publicar a reprodução de uma conversa no WhatsApp com o criador do Major Lazer, onde ela explicava como surgiu o convite para a colaboração.

A faixa, que tem duração de aproximadamente 2min40s, conta ainda com a participação do grupo baiano Àttooxxá, formado por Rafa Dias, Oz, Raoni e Chibatinha. A banda é conhecida pelo gênero musical apelidado de “batedeira baiana”, que faz analogia ao movimento de dança super rápido criado na Bahia.

Confira a reação dos fãs no Twitter:

HojeTemLive.com.br




Ranking