Menu
in , ,

Fãs de Lady Gaga torcem por novidades da cantora no Fortnite; entenda!

A cantora recebeu, no mês passado, duas skins dentro do universo do jogo

(Foto: Instagram/@ladygaga; Epic Games)

Desde que Lady Gaga chegou ao Fortnite, os fãs da cantora se animaram com as possibilidades que surgiram com a parceria. No entanto, os jogadores se desapontaram com o fato de serem apenas duas skins, o que parece pouco comparado a outros pacotes de artistas. Por isso, o público tem expectativa de que novidades da cantora cheguem em breve no jogo.

LEIA MAIS:

(Foto: Epic Games)

Através do Reddit, diversos fãs opinaram sobre a parceria de Lady Gaga com o Fortnite. Enquanto alguns se animaram com a chegada da cantora ao jogo, outros esperavam mais skins inspiradas em looks clássicos, como os de “Applause”, “Poker Face” ou “Bad Romance”. Um dos mais citados, inclusive, foi o vestido de carne.

“Não consigo evitar a sensação de que eles poderiam ter criado um visual de passe muito mais interessante, pois a Lady Gaga tem muitos visuais mais memoráveis do que o que recebemos. A skin da loja de itens parece melhor do que as duas, mas não vou comprá-la”, escreveu um jogador.

Além disso, outro detalhe que o público que acompanha o jogo pontuou foi a diferença com os produtos de outros artistas. “Considero essas duas skins um tanto modestas. Quero dizer, os trajes da Ariana Grande foram mais espetaculares do que isso, pontuou.

Um dos usuários da plataforma, inclusive, sugeriu que a pouca diversidade nos objetos da voz de “Born This Way” tenha a ver com machismo por parte da empresa. “Temos Bruno Mars e Ali-a [youtuber] com vários estilos, enquanto Gaga, que é conhecida por seus visuais exóticos, tem apenas dois estilos. Acho que as celebridades femininas estão recebendo um tratamento ruim da Epic, pois têm poucas variações em relação aos masculinos”, opinou.

“Ela trouxe a moda para a música pop e tem muitos looks que foram manchetes na mídia. No entanto, nenhum deles foi usado no jogo. O primeiro look é da capa do álbum e o segundo look é de um comercial de medicamentos. Espero que tenhamos mais no futuro. Acho que o Fortnite falhou um pouco”, escreveu uma fã.

Veja o trailer de Lady Gaga no Fortnite

Compartilhe:

Sair da versão mobile