Foto: Instagram @juliette
in ,

Fãs da Juliette alugam aviões para exibir faixas com declarações para a artista

A vencedora do BBB21 contou ter revebido uma carta que avisava: ‘Olha pro céu, meu amor’

Os “cactos” não cansam de surpreender Juliette. Alguns fãs se reuniram para alugar aviões e, neste sábado (21), dois deles sobrevoaram a casa da artista e exibiram faixas com declarações. Entretanto, antes da decolagem, eles enviaram uma carta onde havia a seguinte frase: “Olha pro céu, meu amor“. Inegavelmente, uma clara referência a um clássico de Luiz Gonzaga.

Foto: Instagram @juliette

LEIA MAIS:

Juliette, que curtia um dia de folga em casa, foi pega de surpresa com os aviões. Em ambos lia-se “Ju, te amamos“. A frase era “assinada” por “Rodettes e Judolffos”, representantes das torcidas de Juliette e Rodolffo no BBB21. À época, especulou-se que poderia haver clima de romance entre os dois artistas dentro do programa – mas tudo ficou na amizade.

Quem também ficou radiante com as mensagens de carinho nos céus foi a mãe de Juliette. Com acenos e corações formados com as mãos, dona Fátima acreditava estar sendo vista pelo piloto da aeronave. “Ela é super pra frente, engraçada e tem uma visão bem inocente das coisas“, disse Juliette certa vez.

Esta semana, Juliette esteve nos holofotes por conta de uma confusão iniciada pela atriz Samantha Schmütz, que questionou as habilidades artísticas da vencedora do BBB21. Desde o ano passado, Juliette tem dado expediente como cantora. Seu clipe recém-lançado, “Cansar de Dançar”, acaba de chegar a 1 milhão de visualizações.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Olivia Rodrigo celebra o primeiro aniversário do álbum “SOUR”

Adele

TikTok lança concurso para levar fã brasileiro ao show da Adele em Londres