Fãs de Iggy Azalea fazem vaquinha para ajudá-la nas paradas
(Foto: Divulgação)
in ,

Fãs de Iggy Azalea fazem vaquinha para ajudá-la nas paradas

Rapper vai lançar o single “Sip it” no dia 2 de abril.

Os fãs da Iggy Azalea estão dispostos a fazer diferente na “nova era” da rapper australiana. Um grupo de seguidores criou o “Iggy Bank”, uma espécie de vaquinha virtual para ajudá-la no desempenho das paradas de sucesso internacionais. O foco é o próximo single dela, “Sip It”.

O intuito é reunir doações de fãs do mundo inteiro, para que sejam compradas cópias digitais da próxima música da Iggy Azalea, e assim melhorar o desempenho dela em paradas como a Billboard Hot 100. A última vez que ela conquistou um Top 40 nos Estados Unidos foi em 2015.

Confira a movimentação no Twitter:

“Sip It” foi escolhido pela australiana como carro-chefe de seu próximo álbum, o aguardado “End of an Era”. As músicas estão prontas. Em dezembro, Iggy Azalea divulgou 20 trechos de músicas inéditas no Instagram Stories.

Segundo a rapper, esse título do álbum foi escolhido pela chegada de seus 30 anos. O fim da era é o fim dos 20 e tantos. Iggy fez 30 anos em junho de 2020, mas o disco ainda não tem data de lançamento definida. “Sip It”, por sua vez, será lançada no dia 2 de abril.

Fãs de Iggy Azalea fazem vaquinha para ajudá-la nas paradas
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Amazon lança categoria de Instrumentos Musicais no Brasil

João Gordo: “Quem apoia Bolsonaro é cúmplice de genocídio”