Taylor Swift e Joe Awyl. Foto: Reprodução da internet
in ,

Fãs identificam resposta sutil de Taylor Swift sobre rumores de noivado com Joe Awlyn

Cantora concedeu entrevista em que falou sobre o apoio do namorado nos últimos meses

Os fãs de Taylor Swift estão em polvorosa com os rumores de um possível noivado da cantora com o ator e compositor britânico Joe Alwyn. Desde o lançamento de “Folklore”, os mais antenados levantam suspeitas de que letras do álbum revelavam o novo passa na relação dos dois. No entanto, em recente entrevista ao “EW”, Taylor fez questão de nomear Joe como “namorado”.

Ao falar sobre a criação do disco, a artista revelou que o processo aconteceu em sigilo e que apenas os mais próximos tiveram acesso às novidades. “Foi estranho porque eu nunca tinha feito um álbum sem tocar para minhas amigas ou contado para eles. As únicas pessoas que sabiam eram as pessoas com quem eu estava trabalhando: meu namorado, minha família e depois minha equipe administrativa”, disse Taylor. Para os fãs, foi a forma que a cantora encontrou para dar fim aos rumores de um suposto noivado.

Foto: Reprodução/Instagram

“Normalmente jogo para todos os meus amigos. Então, eu tinha um monte de amigos me mandando mensagens de texto como: ‘Por que você não disse no nosso Facetimes todos os dias que estava fazendo um álbum?'”, contou a estrela que, desde o início da carreira, tem sua vida amorosa acompanhada de perto e especulada por grande parte do público.

Apesar de não confirmar o noivado, a relação de Taylor e Joe vai muito bem, obrigado! É que de acordo com uma fonte do Entertainment Tonight, o rapaz tem sido muito importante para a artista neste momento em que sua mãe,  Andrea Swift, luta contra um câncer.  O diagnostico ocorreu em 2015, contudo, no ano passado, foi identificado uma metástase cerebral, assunto que foi abordado pela própria cantora em seu documentário “Miss Americana”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joe Alwyn (@joe.alwyn)

Joe tem sido um grande sistema de apoio para a Taylor. Ele é uma constante na vida dela que ela sabe que pode contar”, afirmou a fonte. “Joe tem ajudado Taylor com sua música, a inspirando. Ela é extremamente grata por tê-lo e está muito apaixonada. Ele é seu animador e sua fortaleza. Eles têm falado sobre o futuro juntos e amam passar juntos as festas de fim de ano, estão ansiosos para isso”, explicou.

O isolamento forçado, devido a pandemia do novo coronavírus, aproximou ainda mais a cantora de sua família neste momento conturbado. “(Taylor) tem passado por um período difícil com a saúde de sua mãe, mas Andrea está em tratamento e ela e a família têm tentado se manter otimistas. Ela está focada em sua música e está passando bastante tempo com Joe. Taylor queria mesmo tirar um tempo pra si e para a família esse ano, então, nesse aspecto, a quarentena e a pausa nos compromissos têm sido algo positivo para ela”, concluiu a fonte para o Entertainment Tonight.

Escrito por Leonardo Rocha

BEATLAND: “Século 21”, parceria de Léo Santana e Lúísa Sonza, ganha versões remix

BLACKPINK: Lisa envia mimo diferentão para Minnie, do (G)I-DLE