Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta

Anitta é chamada de “cobra” e “falsa” por fãs da rapper Iggy Azalea.

Novos áudios da Anitta para Léo Dias foram divulgados nesta quarta (11/11) e eles estão repercutindo inclusive fora do Brasil. Fãs da Iggy Azalea não ficaram nada satisfeitos com o relato de Anitta para os bastidores da conflituosa parceria delas em “Switch”.

No Twitter, é possível ver a revolta dos fãs da Iggy Azalea, que estão chamando Anitta de “cobra” e “falsa”. Algumas mensagens, inclusive, marcam o @ de Anitta, como essa: “Iggy não deveria ter trabalhado com você, sua cobra irrelevante”.

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta
(Foto: Reprodução / Twitter)

Outro tweet de fã diz: “estou cansada de ver anitters falando bosta sobre a Iggy. Não foi culpa dela que o clipe nunca saiu oficialmente. Foi culpa da antiga gravadora. E como essa cobra fala da Anitta, quando elaé literalmente falsa? Ela fala bostas sobre todos que são seus ‘amigos'”.

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta
(Foto: Reprodução / Twitter)

O que dizem os áudios da Anitta afinal?

Nos áudios, divulgados pelo jornalista Erlan Bastos no programa “EM OFF” no YouTube, Anitta conta que Iggy Azalea basicamente a teria sabotado desde o início. A colaboração havia sido proposta por um empresário comum e, no dia da gravação do clipe, Iggy teria causado mal-estar nos bastidores.

“Ela queria vetar meu maquiador, o Henrique. (…) Ela tirou minhas cenas de dança. Foi marcado um horário para eu chegar. Cheguei, fiquei pronta e ela não liberou minha gravação. Fiquei esperando, esperando, esperando e tinha show no Brasil. Não gravei minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada, e ela falou que eu podia ir embora”, Anitta conta no áudio do WhatsApp.

Segundo Anitta, Iggy Azalea a queria fora da performance no Jimmy Fallon

Além disso, Anitta conta também que Iggy Azalea tentou cancelar a participação dela na performance do Jimmy Fallon. O problema é que, para estar presente, Anitta havia desmarcado compromissos no Brasil e tido prejuízo financeiro. A história está no livro “Furacão Anitta” e, pelos áudios, fica claro que a cantora foi a própria fonte da narrativa.

Anitta diz que só entrou no palco do Jimmy Fallon porque pressionou a equipe de Iggy Azalea, com as planilhas de seus custos para estar ali. Se ela não se apresentasse, ia querer que eles arcassem com o prejuízo. Ela temia principalmente ficar com fama de mentirosa no Brasil, porque os compromissos tinham sido desmarcados com a justificativa de cantar no talk show.

Climão também no MTV MIAW

Ela conta ainda que no MTV MIAW, no México, a relação das duas já estava ruim e Iggy quis fazer uma foto só para acalmar os fãs da Anitta, que estavam enchendo seu saco nas redes sociais. Mas Iggy já havia suspendido a participação da Anitta também nessa premiação. A ideia original é que elas se apresentassem juntas. Não foi o que aconteceu.

“Na minha frente, ela era sempre fofa. Uma querida. O povo no Brasil começou a fazer um estardalhaço e acho que ela começou a se incomodar. (…) Quando ela viu que eu estava lá, ela falou que queria falar comigo. Ela queria uma foto, porque o povo esta xingando ela. Ela pegou, tirou uma foto, postou, deu um beijinho e saiu”, contou.

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @thenewclassic)

Escrito por Leonardo Torres

Prêmio Multishow: IZA usará cinco figurinos exclusivos

Prêmio Multishow: IZA usará cinco figurinos exclusivos. Veja um deles!

A Fazenda: helicóptero teria enviado mensagem aos peões