(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Fãs de Fifth Harmony fazem campanha contra o “X Factor”; entenda!

Internautas se mobilizaram depois que acusações de exploração por parte do reality show vieram à tona

Fãs de Fifth Harmony estão pedindo por justiça após vir à tona recentes acusações de exploração por parte do reality show “X Factor”. Para quem não sabe, o programa de Simon Cowell foi o responsável pela criação do grupo em 2012.

(Foto: Reprodução Internet)

Nesta terça-feira (6) o termo “Justice for Fifth Harmony” (em português “Justiça pelo Fifth Harmony“) foi parar no treding topics do Twitter depois que dois irmãos irlandeses, John e Edward Grimes, detonaram o programa na web.

Em uma série de tweets, a dupla conhecida como Jedward foi só críticas a Simon Cowell, ao X Factor UK e à forma como eles exploram os sonhos dos participantes.

Há uma razão para a SyCo [empresa de Simon] ser chamada de Psycho [psicopata, em inglês]! O One Direction e o Little Mix são legalmente ferrados em contratos e nunca poderão falar sobre isso, então nós estamos falando!

Apesar das críticas serem direcionadas a versão britânica do programa, milhares de fãs do Fifth Harmony se uniram em uma campanha contra o programa dos Estados Unidos, celebrando o exposed através de posts no Twitter.

Ao todo, já foram mais de 120 mil tweets em defesa de Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Camila Cabello – que deixou o grupo em 2016, dois anos antes do hiato.

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rodolffo, Gilberto ou Caio? Veja quem deve sair do BBB 21 hoje!

Now United: Hina Yoshihara fala do namoro com Shori Hirayam

Now United: Hina Yoshihara fala do namoro com Shori Hirayam