Menu
in

Fãs de Britney Spears ficam revoltados com anuncio falso de apresentação

Expectativa à toa para os fãs da cantora Britney Spears que acreditaram na apresentação da cantora no Teen Choice Awards 2009.

Durante os comerciais na última quarta-feira (5), o canal de TV norte-americano Fox anunciava as atrações do TCA 09 e aparentemente deixava claro que a princesa do POP estaria presente para fazer uma grande performance.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/g1mix3p5GYA" width="580" height="344" allowfullscreen="true" fvars="fs=1" /]

Logo em seguida, um dos sites oficiais da artista confirmou a performance. Os fãs ficaram numa expectativa imensa, pois desde 2007 Britney não canta em premiação nos Estados Unidos. A última foi considerada um desastre, com “Gimme More”, no VMA.

Na tarde dessa quinta-feira (7), o site Access Hollywood garantiu que Britney não fará performance no evento, mas receberá uma grande homenagem. Então, a gravadora e o próprio website da artista confirmaram apenas a sua presença.

Fãs da princesa do POP de todo o mundo ficaram revoltados. “Eu acho que marketing é a alma do negócio, mas divulgar algo que não irá acontecer é totalmente incorreto. Pelo menos eles voltaram atrás, e desmentiram a tal informação.”, comenta Leonardo Araújo, fã de Britney há quase dez anos.

Nos Estados Unidos, um fã desabafou, através de um vídeo, todo seu sentimento de revolta em relação ao BritneySpears.com.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/0S476Ki4P5A" width="580" height="344" allowfullscreen="true" fvars="fs=1" /]

Britney, sem dúvidas, será a grande atração do evento. Além de ser indicada em três categorias, a homenagem deverá ser memorável. Em tempo, a banda Cobra Starship, que não aparece no comercial, foi anunciada como mais um show da premiação.

O Teen Choice Awards será exibido na FOX, na próxima segunda-feira (10).

Compartilhe:

Sair da versão mobile