in

Fãs fazem campanha na internet e Christina Aguilera manda recado: “vamos nos reunir de novo”

Os fãs de Christina Aguilera estão esperando há anos por um novo disco da cantora. Precisamente cinco, desde o lançamento de “Lotus”, de 2012. Há pelo menos três deles, a cantora fala sobre estar em estúdios. Nesta sexta-feira, 1º de setembro, Xtina usou o Twitter para mandar uma mensagem.

Com cenas de várias fases de sua carreira e se apresentando ao vivo, ela avisou: “meu coração está repleto de tanto amor. Sinto muito a falta de vocês… tudo se unirá e nós estaremos juntos novamente”.

A foto usada na publicação de Christina foi feita pelos próprios fãs e usada em uma campanha online com a hashtag #SaySomethingChristina, “diga algo Christina”, em português.  Talvez eles estivessem visando uma resposta mais concreta, o que não aconteceu, infelizmente. Em resposta, também no Twitter, fãs reforçaram que estão sim com saudades e pediram novamente pressa com o lançamento. “Nós te amamos, mas o silêncio está nos matando”, disse um dos maiores fã-clubes online da cantora.

Não há nenhum novo rumor sobre estreia de single ou álbum. Este ano, circularam na internet informações da BBC de uma faixa batizada de “Blue Moon”, mas até agora nenhuma notícia concreta.  Em um show, Xtina comentou que o projeto sairá ainda em 2017.

Escrito por Amanda Faia

Com outdoor em Londres, Sam Smith anuncia data de lançamento do seu novo single

Rapper Kyle está em novo remix de “Attention”, do Charlie Puth