As primeiras imagens do Meet & Greet da Avril Lavigne no Brasil continuam gerando controvérsia em sites e jornais brasileiros. No entanto, nas redes sociais, os Bandaids são só felicidade. Quem compareceu ao encontro defendeu a artista e afirmou que a cantora foi extremamente simpática com todos que pagaram os R$ 800 para vê-la de pertinho!
“A Adventures nos passou a informação de que não era permitido abraçar e nem tocar. ‘Mas podemos pedir pra abraçar?’ e a resposta foi sim”, comentou Cary Thieves em uma fanpage dedicada à cantora. A fã revelou que pediu um abraço e ganhou o carinho da artista. “Sempre que a gente perguntava, o pessoal da organização falava que não era para tocar e nem abraçar, mas que nós podíamos pedir para a Avril para fazer essas coisas”, explicou Gustavo Nunes. “Eu coloquei a mão na cintura dela e gentilmente o segurança veio e tirou a minha mão dela, mas ela nem ligou”, comentou outra fã.
Ainda segundo relatos, os fãs que ficaram longe da artista e que tiveram as fotos replicadas nas redes sociais só não se aproximaram porque não quiseram, ficaram nervosos ou com receio depois da orientação. Veja novas fotos do Meet & Greet.