in ,

Fãs especulam sobre dueto entre Taylor Swift e Ariana Grande, mas… quais as chances?


Ariana Grande causou alvoroço no fim de semana ao twitter um emoji de arco e flecha. Seus fãs rapidamente associaram o desenho à música “The Archer” (O Arqueiro), da Taylor Swift, e começaram a especular sobre uma parceria. Ariana não negou a informação, mas deletou o tweet. Não mudou nada: o fandom continuou enlouquecido com a possibilidade de um remix de “The Archer” envolvendo Ariana.

Porém, há de ser realista: quais as chances reais disso acontecer neste momento? Mínimas. Ariana Grande é agenciada por Scooter Braun, o empresário com quem Taylor Swift travou uma guerra pública no dia 30 de junho. Ela o acusa de bullying (ele também é empresário de Kanye West, que lançou aquele clipe soft porn de “Famous”) e está devastada porque Scooter comprou a Big Machine Records e, com isso, tem os direitos das gravações de todas as músicas de Taylor Swift até o “reputation”. Isto é, o homem que ela odeia vai ganhar dinheiro em cima dela.

Taylor deixou muito clara sua indignação com a situação. É muito pouco provável que ela queira trabalhar com qualquer um dos clientes de Scooter. Dessa forma, ele ganharia dinheiro tanto com o passado dela quanto com o presente. É verdade que Ariana Grande não quis se meter nesta briga e apagou o post em que parabenizava Scooter pela compra da gravadora. Mas ela e Taylor também nunca foram próximas. Apenas cordiais. Taylor não teria porque propor uma parceria especificamente agora. Mais fácil sair o dueto com Katy Perry.