in , ,

“Summer of Sabrina”: Fãs especulam feat entre Sabrina Carpenter e Taylor Swift

No topo dos charts com “Espresso” e “Please Please Please”, Sabrina lança seu novo álbum em 23 de agosto

O sexto disco de inéditas de Sabrina tem dedo de Jack Antonoff, 'braço-direito' de Taylor Swift, na produção. Fotos: Instagram/@sabrinacarpenter

Do ano passado pra cá, a amizade entre Sabrina Carpenter e Taylor Swift se fortaleceu um tanto. Elas começaram a ser vistas como ‘unha e carne’ em premiações, até que Taylor convidou Sabrina para abrir vários de seus shows da “The Eras Tour”. Agora, circulam pela internet teorias de que as duas terão um feat no novo álbum da dona do hit “Espresso”, previsto para 23 de agosto. Entenda!

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)

Os fãs das estrelas pop alimentam a teoria de que há uma parceria entre as duas a caminho e que o título pode ser “Summer of Sabrina” (ou algo aproximado a isso). É que, nesta segunda-feira (8), o perfil @TeamSabrina, que divulga oficialmente novidades da artista no X, publicou uma foto com o tal título na legenda.

Na imagem, é possível ver a cantora de “Please Please Please” sentada de costas em uma canga enquanto admira a paisagem de uma praia, o que reforça a narrativa da frase “O Verão de Sabrina” (em tradução ao português).

O que liga o título à Taylor Swift é que, em uma das últimas publicações de Carpenter no Instagram, a voz de “Fortnight” comentou: “SUMMER OF SABRINA AND MAY IT CONTINUE FOREVER”. “Verão de Sabrina e talvez ele permaneça para sempre”, em tradução livre ao português.

Para os fãs, o comentário deixado por Taylor no post pode não só revelar o nome da possível parceria entre elas como também um trecho da música. O que endossa ainda mais as especulações é que a revista Cosmopolitan, que traz Carpenter como estrela de capa neste mês de julho, também fez uma chamada com “The Summer of Sabrina”.

Antes mesmo da fama, a intérprete de “Feather” era muito fã de Taylor Swift. Ainda criança, ela chegou a publicar um cover da música “Picture to Burn”, do primeiro álbum da pop star, no YouTube. Hoje, elas são amigas pessoais e já até chegaram a dividir o palco em um dos shows da “The Eras Tour”.