in

Fãs especulam e Maisa, de 16 anos, desmente suspeita de gravidez

Maisa usou o Twitter para compartilhar com os 3,97 milhões de seguidores que não estava se sentindo bem. Sofrendo de enxaqueca, a estrela teen escreveu: “gente, sério, nenhum remédio está aliviando. Tô até com ânsia. Credo”. Não foi uma boa ideia expor a fragilidade. Fãs começaram a especular sobre uma possível gravidez. Maisa, que tem 16 anos, não gostou do burburinho. “O tanto de gente que tem frase da Bíblia na bio, mas parece que da Bíblia só se espelha na cobra que estava no Eden é GRANDE”, twittou, “disappointed but not surprised”.

Em resposta a uma pessoa em específico, que perguntou se ela estava grávida, Maisa escreveu: “só se for de Jesus Cristo, que está na sua bio e deve estar tão triste dever esse veneno aí que você está soltando, né princesa. Credo”. A mulher apagou o tweet em seguida.

Em fevereiro, Maisa apresentou ao público um namorado pela primeira vez. Seu nome é Nicholas Arashiro e, assim como ela, é estudante e menor de idade. A atriz e cantora, que está na TV desde a infância, prefere manter o relacionamento em privado, mas os dois têm começado a se expor mais no último mês.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com participação e vocais da atriz Paolla Oliveira, banda Fortunia lança clipe de “Se Existe Amor”

Lançamentos da semana: Marcelo Falcão, Dennis Dj e MC Gui são destaques da música nacional