Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Fãs espanhóis da Demi Lovato ficam enfurecidos após cancelamento de show: “mas comprar o disco é importante”

Além do vídeo em Londres em que Demi Lovato diz a um fã “não me segure”, a cantora enfrenta outra polêmica nesta sexta-feira (11).

Sem explicações, Demi gravou um vídeo apenas informando que sentia muito pelo cancelamento da sua participação em um festival na Espanha. Era a única data da cantora na agenda de divulgação do disco “Confident”, que tem o Brasil na lista mês que vem. “Prometo que ano que vem visitarei a Espanha com minha turnê. Amo vocês”, diz a estrela no vídeo.

A resposta dos Lovatics foi mais de raiva do que de decepção. O principal fã-clube da cantora no país trocou a capa das suas redes sociais para uma imagem em preto em sinal de luto com uma mensagem clara: “estamos cansados. Sete anos de decepções”.

lovatics-espanha

“Aqui está o nosso header se vocês quiserem também usá-lo. Nada de explicações, mas comprar o novo disco é muito importante. #sarcasmo”, diz outro tweet em espanhol.

A frustração também foi expressa em inglês e enviada diretamente para a cantora: “Espero que você goste do nosso novo visual como nós gostamos, @DDLovato. E não esqueça de avisar a sua equipe. É uma decepção atrás de decepção”.

Demi deveria fazer o show no país no dia 16 de outubro, data de lançamento do novo álbum. O fã-clube agora orienta os fãs para a devolução dos ingressos e pedido de reembolso.

demi-x-factor1

Destaques