Foto: @nowunited. Instagram
in ,

Fãs elogiam Any Gabrielly no clipe de “One Love”, novo single do Now United

Cantora brasileira brilhou no novo clipe do grupo

Uniters estão vibrando com a produção do último clipe do grupo, uma parceria com o DJ e produtor R3HAB – nome que já trabalhou com Zayn, Ciara, EXO, Calvin Harris, Afrojack, entre outros artistas.. O clipe de “One Love” chegou nesta sexta-feira (06/11) com cenas emocionantes relembrando a infância dos membros embalados por vocais poderosos de Any Gabrielly.

Em um momento delicado, de pandemia, a canção transmite uma mensagem de amor ao próximo, cuidado, união por meio do amor. O clipe, gravado em Dubai, conta com a participação de apenas 10 membros do grupo.

No twitter, os fãs destacaram os high notes da performer brasileira, grande destaque do novo vídeo:

Confira o clipe:

Em suas primeiras horas nas plataformas, a música já foi adicionada a diversas playlists. Só na playlist “New In Pop” na Apple Music, a música foi adicionada em 165 países. No spotify, a música foi incluída em 48 playlists.

Now United tem Joalin Loukamaa de volta

Uma integrante que estava afastada dos compromissos do Now United retornou no fim de outubro. Joalin Loukamaa, da Finlândia, viajou para encontrar o grupo em Dubai e começar a trabalhar ativamente com eles nos ensaios e gravações. Fazia quase um ano que ela estava ausente, por problemas familiares.

Ela ainda não conhecia as duas novas integrantes do grupo – Savannah Clarke, da Austrália, e Nour Ardakani, do Líbano. O clipe mais recente do Now United, inclusive, é protagonizado por Savannah, que finalmente teve seu grande momento. Ela entrou para o grupo em março.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Douglas Françoza

Antes de seu show online, Kylie Minogue canta “Magic” na TV

Celebrando o presente e o passado, Little Mix faz mash up de “Holiday” e “Touch”