Connect with us

Oh My God!

Fãs e famosos tentam chamar atenção de Katy Perry para vídeo viral de katycat hospitalizado vítima de homofobia

Jovem está hospitalizado há dois anos e meio após ter sido agredido violentamente e estuprado.

Published

on

Fãs da Katy Perry e celebridades brasileiras tentam chamar a atenção da popstar americana nesta terça (30/6). O motivo é nobre: um katycat está hospitalizado há dois anos e meio por conta de um ataque homofóbico que o deixou com diversas sequelas. O que tem animado o rapaz na cama do hospital são justamente as músicas da cantora.

O nome dele é Jefferson Feijó e ele se tornou um viral na Internet depois que sua mãe publicou um vídeo dele no hospital, agitado ao se lembrar das músicas de Katy. Jefferson está internado em Recife desde que foi espancado a pauladas, estuprado e apedrejado quando tinha 22 anos. Tudo por ser gay. O agressor foi preso.

Veja o vídeo que viralizou:

Ver essa foto no Instagram

Jefferson Feijó da Cruz sempre foi fã da @katyperry e antes de ele ser espacando a pauladas, estuprado e apedrejado aos 22 anos, em 7 de dezembro de 2018, por #hofomobia, ele amava ouvir e dançar as músicas da sua musa. Ontem, sua mãe colocou a música da @katyperry para tocar numa caixa de som e Jefferson esboçou reações de alegrias incomensuráveis. ********* Translation****** Jefferson Feijó was always a fan of @katyperry and before being beaten, raped and stoned at the age of 22, on December 7, 2018, by #homophobia, he loved to listen and dance to the songs of his muse. Yesterday, his mother put the song @katyperry on a speaker and Jefferson evoked reactions, reacting with immeasurable joy. A MÚSICA SALVA❤ Marquem bastante a @katyperry nesta publicação, com amor @robheriolimaof fundador do movimento lute como ele. ******* translation ****** Mark a lot @katyperry in this publication, with love @robheriolimaof founder of the movement fight like him. #pride #orgulho #lgbtq

Uma publicação compartilhada por MOVIMENTO LUTE COMO ELE (@movimentolutecomoele) em

Outros fãs de Katy Perry estão marcando o @ da cantora tanto no Twitter quanto no Instagram para que o vídeo chegue até ela. Nomes como Whindersson Nunes e a ex-BBB Hana Khalil também aderiram a campanha, para dar um afago ao coração de Jefferson.

HojeTemLive.com.br




Ranking