Os fãs do Rouge também querem ter o seu momento live nesta quarentena e estão movimentando as redes sociais, nesta terça-feira (21), para que alguma marca patrocine a reunião das meninas novamente – o grupo anunciou nova pausa na carreira em janeiro do ano passado.
Depois de algumas tentativas de abordagem com hashtags e pedidos em publicações do Instagram de uma marca de cerveja, a estratégia dos fãs mudou e eles programaram um mutirão no Twitter para subir a hashtag #queremoslivedorouge, pedindo apoio não só de uma, mas de diversas marcas.
A iniciativa ganhou o incentivo das cantoras do grupo, que compartilharam em suas redes sociais a ideia.
A mais engajada foi Lu Andrade, que usou seu Instagram e Twitter para fazer campanha, com algumas publicaçõeS. O perfil oficial do grupo no Twitter também engrossou o coro pelo evento.
Até o fechamento desta matéria, a única que ainda não tinha se manifestado sobre o pedido dos fãs era Aline Wirley.
No Twitter, o mutirão para subir a tag começou por volta das 15h. Uma hora depois já era um dos três assuntos mais comentados da rede social.