Foto: Reprodução Internet
in ,

Fãs do BTS viralizam ao mostrar como J-Hope é “brasileiro”; veja!

A hashtag #hobicarioca” foi parar nos trendings topics depois de uma intriga entre fãs BR x fãs gringos

Os fãs brasileiros de BTS não brincam mesmo em serviço! Isso porque milhares de B-ARMY’s decidiram “afrontar” fãs gringos nesta sexta-feira (8) ao brincarem sobre o fato de J-Hope ter muita afinidade com o Brasil. Por conta disso, a hashtag “hobicarioca” foi parar nos trending topics do Twitter e o que não faltou foram memes sobre a situação!

Foto: Reprodução Internet

Que J-Hope ama o Brasil a gente já sabe! Afinal, o cantor já demonstrou inúmeras vezes o carinho que sente pelos fãs daqui!

Ainda assim, alguns B-ARMY’s decidiram reforçar ainda mais todo esse amor e tudo por conta de uma intriga que aconteceu no Weverse, plataforma especializada em hospedar conteúdos de multimídia e comunicação entre artistas e seus fãs.

Segundo internautas, tudo aconteceu depois que uma brasileira postou no Weverse uma foto em que segura um photocard de J-Hope em frente ao Cristo Redentor.

Na ocasião, B-ARMY’s decidiram ajudar na divulgação do post para que chegasse até os meninos do BTS. Porém, alguns fãs gringos não curtiram a iniciativa e denunciaram a foto!

Isso enfureceu os fãs brasileiros, que decidiram “afrontar” a atitude. Então, nesta sexta-feira (8), a hashtag “hobicarioca” (Hobi é o apelido de J-Hope) foi parar nos assuntos mais falados do Twitter, mostrando milhares de montagens do cantor no Brasil, além de memes e zoações.

Engraçado, né? Imagina só se tudo isso chega nos meninos do BTS

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United inicia 2021 com clipe oficial de “How Far We’ve Come”

Flames

Segura esse rock: Internet reage ao novo single de Avril Lavigne com MOD SUN