in

Fãs do BTS não estão felizes com a falta de indicações nas categorias musicais do American Music Awards 2018

Assim como os fãs de Ariana Grande, os fãs do BTS também não estão muito satisfeitos com as indicações do grupo sul-coreano no American Music Awards 2018. Na verdade, “a” indicação do BTS na premiação.

Os meninos do BTS tiveram dois álbuns no topo da Billboard, somente em 2018, e receberam apenas uma indicação ao American Music Awards deste ano, e na categoria de Social Artist, uma categoria que é quase um prêmio para os fãs. Ou seja, foram completamente esnobados nas categorias musicais da premiação.

E os fãs perceberam a esnobada e utilizaram de suas redes sociais para reclamar.

“Ok, eu estou orgulhoso deles mas poderiam eles serem indicados por seu talento e música e não pela sua imensa base de fãs? O AMA está claramente usando o BTS e nós por influência. Isso é tão irritante”, escreveu um fã do grupo no Twitter.

“Da próxima vez vocês podem dar ao BTS uma indicação pela música deles/letras/melhor grupo”, escreveu outro fã.

Apesar da única indicação, os fãs do BTS estão felizes que eles foram ao menos indicados e felizes pelo grupo sul-coreano estar atingindo novos palcos ao redor do mundo. E eles estão determinados para fazer os meninos saírem vencedores na noite da premiação, que acontece no dia 9 de outubro.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B é a única mulher com álbum no Top 10 dos mais vendidos do hip-hop e rebate acusação de jabá

ROCKline: Slash admite que algumas músicas do Guns N’ Roses tem letras “sexistas”