A Covid-19 segue fazendo vítimas em diversos países, e, agora, atingiu a Índia. Mas tem gente muita gente por lá querendo combater o vírus. Prova disso, é que fãs do BTS, fizeram espécie de “vaquinha virtual”, onde arrecadaram cerca de R$ 160 mil destinados ao país.
O fã-clube do maior grupo de K-Pop, conhecido como ARMY tem sua fama por realizar muitas conquistas, e entre elas, altas doações. Isso já aconteceu durante a pandemia aqui no Brasil. Recentemente, a base de fãs indianos do grupo reuniu seus recursos para levantar mais de 2 milhões de rúpias, algo estimado em R$ 160 mil, em ajuda ao Covid-19 para o país.
Fãs do BTS arrecadam fundos para combater a Covid-19 (Foto: Divulgação)
Em um tweet postado no perfil da Bangtan India eles escreveram: “Como sabemos, a Índia está enfrentando uma das piores 2ª onda de Covid 19, a cada dia que passa está ficando mais difícil para os trabalhadores da saúde e da linha de frente. Pedimos aos ARMY de todo o mundo que nos ajudem, pois é uma situação de desamparo”, pediram.
🚨🚨🚨
As we know India is facing one of the worst 2nd waves of Covid 19, each passing day it’s getting tougher on the health workers and front line workers.
We ask ARMYs around the world to help us as its a helpless situation.
Com a situação crítica pelo país, diversas estrelas de Bollywood estão sensibilizados em ajudar, assim como os fãs do BTS. Não é mundo difícil encontrar grupos fazendo arrecadação de fundo, fornecendo transporte, ajudando com suprimentos ou fazendo apelos de mídia social para alcançar uma base mais ampla. Atualmente, a Índia está no meio de uma crise Covid-19, com casos diários que ultrapassam 300 mil, com uma extrema necessidade de suprimentos médicos e oxigênio.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...