A união dos fãs do BTS é realmente impressionante, ainda mais quando envolve uma boa causa! Em meio a escassez de recursos como oxigênio em Manaus, os ARMY’s seguiram o exemplo de muitos artistas brasileiros e se uniram em um projeto chamado Life Goes On. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para os hospitais da capital do Amazonas e, até o momento, já juntou quase 5 mil reais!
Diante da falta de ação do governo, uma grande mobilização se iniciou nesta sexta-feira (15) em razão da situação precária que os hospitais de Manaus se encontram. Famosos como Gusttavo Lima, Whindersson Nunes e Felipe Neto se juntaram nessa.
Os fãs do BTS, por sua vez, não ficaram de fora e um projeto chamado Life Goes On repercutiu no Twitter.
A iniciativa foi criada pelo fã-clube ANPAN BTS BRASIL, que se juntou a alguns fãs, todos moradores de Manaus. O projeto foi divulgado no Twitter na intenção de arrecadar insumos para os hospitais da capital do Amazonas e não demorou até que muitos ARMY’s se unissem em uma corrente de amor para ajudar.
📍Projeto Life Goes On
Arrecadação de fundos beneficente para ajudar hospitais em Manaus, Amazonas. #SOSManaus
Em nome de todos os ARMYs.#SalveManaus
🔆 dúvidas sobre o pagamento @covenpeters pic.twitter.com/CGOceUAidP
— ANPAN BTS BRASIL ✨ (@anpanbtsbrasil) January 15, 2021
Ao todo, segundo os idealizadores, as doações somaram R$ 4.588 em apenas 24h e todo dinheiro já foi transferido para o Projeto Mais Amor Manaus. No Twitter ele postou os prints do valor arrecadado, confira:
esse foi todo o valor que recebi via pix, transferi pra minha conta nubank para ser feita uma doação completa conjunta! 🤍 pic.twitter.com/axxV5lfhG4
— marcus | OXIGENIO PARA MANAUS ⚠️ (@covenpeters) January 15, 2021
O Projeto Mais Amor Manaus foi criado em 2016 e, desde então, reúne voluntários em campanhas para ajudar Manaus. Veja só:
Vale dizer que essa não é a primeira vez que os fãs do BTS se unem para uma boa causa. Em setembro do ano passado uma campanha chamada “#ArmyHelpThePantanal foi criada para arrecadar fundos no combate aos incêndios no Pantanal. Ao todo, os ARMY’s conseguiram juntar mais de 50 mil reais!
Baita exemplo, né?