A nova música da Sandy – “Aquela dos 30” – desagradou os fãs do Bon Jovi. Tudo por causa dos versos “Dou valor ao que a alma sente / Mas já curti Bon Jovi”, tirados de contexto. “Só acho que ela deveria trocar o ‘mas’ por um ‘porque’. Escuto Bon Jovi justamente porque dou valor ao que a alma sente”, disse o fã Raphael Ticle ao G1.
O maior problema para os fãs da banda é que, na letra, Bon Jovi aparece como uma das características do passado. “Hoje em dia, Bon Jovi não é mais ‘cool’, com o mesmo público de 15, 20 anos atrás, e ela está escancarando isso”, explicou Ticle. Já outro fã, Darlos Cassim, que tem uma banda cover do Bon Jovi, acredita que Sandy se equivocou. “Vemos, em nossos shows, gente que está descobrindo a banda agora e fãs antigos, então posso dizer que gostar de Bon Jovi é gostar de música boa, independente da época”, afirmou.
Em entrevista ao site, Sandy explicou que a citação do Bon Jovi em sua música nova é algo pessoal e não generalizado. “Gostava dele quando era adolescente, mas hoje não acompanho mais”, disse a cantora, que lançou o EP “Princípios, Meios e Fins” nesta semana. Na letra de “Aquela dos 30”, ela fala sobre a chegada aos 30 anos e os conflitos da idade, e o Bon Jovi aparece como uma comprovação de sua trajetória, “jovem para ser velha e velha para ser jovem”.