Fãs ou investigadores do mais alto nível? O fandom de Little Mix tem suspeitas e evidências de uma possível parceria do grupo britânico com Doja Cat. De acordo com alguns fãs, um vídeo que está circulando na internet seria um trecho de uma suposta música do novo álbum do grupo,“Confetti”, intitulada “Dangerous Summer”.
Está circulando na internet um trecho de uma suposta música do #CONFETTI, intitulada ‘Dangerous Summer’. Vem aí? pic.twitter.com/p2yvmsbZFj
— RDT Little Mix BR 🧜♀️🌴 (@RDTLittleMixBRA) September 18, 2020
Diante desta possível evidência, os fãs compararam a sonoridade da canção com uma música cantarolada por Perrie Edwards durante uma entrevista e um vídeo retirado de uma live de Doja Cat, quando ela mostra um trecho de uma canção inédita. Confira o vídeo editado por fãs:
#RUMOR Se dice que una de las esperadas colaboraciones de @LittleMix es con @DojaCat ya que la canción que tararea Perrie en una entrevista suena parecido al clip que se escucha de fondo en un video de la rapera.#CONFETTI
pic.twitter.com/X5YKgAQzvP— Little Mix Arg Uptades (@ArgUptades) September 18, 2020
Será que podemos contar com esse feat. no novo álbum?
Confetti
O grupo britânico recentemente revelou alguns detalhes sobre o lançamento. O disco chegará às plataformas digitais no dia 6 de novembro. Esse será o sexto álbum do quarteto pop e o primeiro dentro da gravadora RCA UK.
No Instagram, o Little Mix falou sobre o lançamento:
“CONFETTI!!! Estamos muuuuuito felizes de compartilhar essa novidade com vocês. Nosso álbum novo será de vocês no dia 6 de novembro de 202. Muito amor, emoção e energia foram investidos na criação desse álbum e, agora que a notícia foi divulgada, podemos finalmente ficar animadas sobre isso com vocês!!”, escreveu o grupo.
Em entrevistas anteriores, o Little Mix revelou que o álbum novo será “mais pop e divertido” do que o “LM5”. O título representa a celebração que marca a sonoridade. Duas músicas já foram divulgadas: “Holiday” e “Break Up Song”.
Uma curiosidade é que Jade Thirwall escreveu uma música em homenagem à comunidade trans. “Eu e Camille [Purcell]pensamos que seria uma boa música de conscientização sobre pessoas trans. É muito importante o compromisso com as questões LGBTQI+”, ela disse em entrevista à estação de rádio Gaydio.