Fãs de Niall Horan e Louis Tomlinson criticam BRIT Awards
(Foto: Reprodução / Instagram @onedirection)
in ,

Fãs de Niall Horan e Louis Tomlinson criticam BRIT Awards

Cantores foram esnobados pela premiação.

O BRIT Awards anunciou sua lista de indicados deste ano e os fãs dos cantores Niall Horan e Louis Tomlinson, ex-integrantes do One Direction, estão indignados. Os dois foram ignorados pela premiação e não receberam nenhuma nomeação. Do One Direction, o único nome presente na lista é o cantor Harry Styles.

O termo “Louis e Niall” entrou nos trending topics do Twitter no Brasil nesta quarta (31/3), por conta do alvoroço do fandom. Tanto Niall quanto Louis nunca foram indicados à premiação inglesa, e seus fãs criaram expectativas de que a situação mudaria com os álbuns mais recentes deles.

Confira o alvoroço:

Os lançamentos de Niall e Louis

Niall Horan lançou seu segundo álbum de estúdio em março de 2020, o “Heartbreak Weather”. O single “Nice To Meet Ya” foi o maior sucesso, conquistando o 22º lugar no Reino Unido. Ele tinha uma turnê mundial para fazer e não pôde por causa da pandemia.

Foto: Capa “Heartbreak Weather”

Louis Tomlinson também faria turnê mundial no ano passado. Seria a primeira de sua carreira solo. Ele lançou o álbum “Walls” em janeiro de 2020, alcançou o Top 5 no Reino Unido, e colocou o single “Miss You” no Top 40.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Programa de Rafa Kalimann está entre as estreias de abril no Globoplay

The Voice USA

Descubra cachê de Ariana Grande para fazer The Voice USA!