in

Fãs de Miley Cyrus se animam com recentes movimentações sociais da cantora

Enquanto Miley Cyrus continua com o “backout” nas redes sociais, fãs estão de olho na movimentação da estrela não tão offline assim. Recentemente, os seguidores que estão na cola da artista notaram que Miley passou a seguir o estilista Angelo DeSanto, que já assinou trabalhos para artistas como Ariana Grande e Camila Cabello para a revista Vogue, assim como Emmanuelle Alt, editora chefe da Vogue parisiense.

Mas tem mais! A editora de moda Sheila Single e o diretor Hugo Lopez também são os mais novos amigos de Miley nas redes sociais. Este último já dirigiu comerciais para importantes marcas nos Estados Unidos como Balmain, Victoria’s Secret e L’Oréal Paris.

No final de julho, o site da revista US Weekly disse que o retorno de Miley estava previsto para agosto – obviamente se a informação estava 100% naquela época, os planos mudaram. Produtores como Ryan Adams, Mike Will Made It, Andrew Wyatt, Mark Ronson e Oren Yoel estiveram em estúdio com a artista para o sucessor do “Younger Now” que deve vir com uma pegada mais próxima do “Bangerz” do que do último projeto lançado.

Quando deu o “blackout” nas redes sociais há quase três meses, um representante de Miley disse ao Entertainment Tonight que a ideia de “apagar o passado” é para que a nova fase reflita inteiramente a “nova Miley”. “Ela está trabalhando em novas músicas e planeja voltar com um novo Instagram, com fotos para promover sua nova canção. Ela gosta de ser diferente, gosta de formar seu próprio estilo e quando estiver pronta, ela recomeçará. Ela ama mudanças e não se sente como a mesma pessoa que era quando começou essa conta. Ela quer que sua conta reflita a nova Miley”, completa.

Escrito por Amanda Faia

Dua Lipa fala sobre músicas do segundo álbum da carreira

Britney Spears dança “Chantaje” e ganha elogio da Shakira