Lady Gaga é um dos atrativos de público para “Coringa: Delírio a Dois”, e seus fãs estão mesmo comparecendo nas salas de cinema. Mas houve um incidente durante uma sessão antecipada na quarta (2/10), no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Little monsters fizeram tanto tumulto na sala que a sessão precisou ser interrompida.
Leia mais:
- “Coringa: Delírio a Dois” tem cena pós-créditos?
- Projeção de bilheteria de “Coringa: Delírio a Dois” diminui – de novo
- 3 cenas gravadas mas cortadas de “Coringa: Delírio a Dois”
- POPline viu: “Coringa 2” é um musical jukebox e Joaquin Phoenix canta mais vezes que Lady Gaga
Segundo a Folha de S. Paulo, pelo menos 30 pessoas com camisas da Lady Gaga – ou com réplicas de figurinos da cantora – transformaram a exibição do longa-metragem de Todd Phillips em uma baderna.
“Bastou Gaga aparecer pela primeira vez em tela para o grupo todo fazer algazarra e impedir que os outros presentes na sala escutassem o som do filme – ‘dá o Oscar pra ela’, um deles berrou. A sala, com mais de 200 poltronas, estava lotada. A baderna não parou e, após cerca de dez minutos de exibição, as luzes foram ligas, e o filme, interrompido”, conta o veículo.
Fãs de Lady Gaga levaram bronca do cinema
Dois funcionários do cinema, acompanhados de três seguranças do shopping, pediram que o grupo de fãs se comportasse, porque receberam muitas reclamações. Sob a ameaça de uma nova interrupção do filme, os fãs se controlaram e ficaram em silêncio. Em termos.
“Lá pela metade do filme, muitos dos fãs da cantora, entediados, passaram a entrar e sair da sala repetidas vezes. Desciam as escadas batendo os pés com força. Um deles, vestido como Gaga, fez menção de sair da sala, mas parou quando a cantora voltou a soltar a voz – ele então, se ajoelhou e fez gestos de louvor em direção à rela. A sombra da sua silhueta cobriu boa parte da projeção”, narra a Folha.