Menu
in

Fãs de Justin Bieber completam 3 meses acompados no Rio de Janeiro para show do cantor

O site do O Globo publicou nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, mais uma matéria com os fãs que estão acampados no Sambódromo do Rio de Janeiro para show do Justin Bieber. A apresentação do artista está marcada para o dia 29 de março e o grupo está de plantão desde novembro do ano passado. Já são três meses, incluindo datas comemorativas como Natal e Ano Novo, sem arredar o pé e revezando o lugar com outros Beliebers.

De acordo com os fãs, cerca de 80 pessoas revezam o plantão em dias organizados pelos próprios. Faltando ainda mais dois meses para o show do ídolo, o grupo passa o tempo jogando conversa fora, cantando as músicas de Bieber, jogando e, claro, lidando com críticas da família e de desconhecidos.

“Muita gente sempre nos critica por estarmos aqui. Já atiraram ovos no pessoal pelo menos duas vezes. Uma delas foi um menino que estava em um ônibus e em outra (ocasião) foi um rapaz num carro que fez a mesma coisa. O ovo atingiu duas garotas do nosso grupo. Já atiraram também um (artefato popularmente conhecido como) “cabeção de nego”, quando estávamos dormindo. Foi um susto. Mas tudo bem. Isso só dá mais vontade para continuar aqui”, disse Victorya, a primeira da fila.

“Meu pai acha um absurdo. Por mais que a gente já esteja aqui há três meses, ele não coloca na cabeça e não aceita de forma alguma. Se fosse por ele, não estaria aqui”, disse Aline para o jornal.

Além do Rio de Janeiro, a “Purpose Tour” passará também por São Paulo no dia 1º de abril, no Allianz Park. Os ingressos estão sendo vendidos desde outubro do ano passado.

Compartilhe:

Sair da versão mobile