Depois de consagrarem a parceria em ‘Savage Love’, os fãs de BTS estão tendo problemas com Jason Derulo. Isso porque, em uma entrevista a Ellen Degeneres, o cantor declarou que teve interesse em trabalhar com o grupo após perceber a dimensão e o alcance que tinham.
Veja o que o cantor disse:
”Eu, na verdade, conheci eles anos atrás e eles vieram falar comigo e me contaram como apreciam meu trabalho, e isso foi bacana, mas eu não os conhecia muito bem naquele momento. Um tempo depois, eles participaram de umas competições de fandoms, certo? E estavam ganhando contra o Justin Bieber e Ariana Grande, e eu estava tipo: ual isso é sério! Então, uns anos depois nós tivemos esta música, eu acho isso surpreendente, sabe? Digo, tipos de pessoas de cantos diferentes do mundo…Tivemos Jawsh que é da Nova Zelândia, eu, que sou americano e temos este grupo de kpop massivo, todos juntos, eu acho isso incrível.”, declarou Derulo a apresentadora.
Veja o vídeo:
| Jason D. no programa da Ellen
Jasón Derulo: Eu não conhecia eles, mas quando eu vi os fãs deles ganhando do fandom do Justin Bieber, Ariana Grande, nossa isso é sério. Agora depois de alguns anos estamos trabalhando nessa música juntos…
— House of Army⁷ (@houseofarmybts_) October 18, 2020
Os fãs de BTS, porém, não curtiram a fala do intérprete de Savage Love e o acusaram de se unir ao grupo de K-pop por interesses comerciais, ao perceber que o BTS era tão grande quanto artistas norte-americanos.
LEIA MAIS
Com BTS, Jason Derulo emplaca “Savage Love” no topo da parada da Billboard Hot 100
Outro fator que incomodou as armys foram as postagens e festas que Jason fez para comemorar o primeiro lugar ao lado de colegas e não mencionar o grupo em agradecimentos. Após a repercussão negativa de sua fala, Derulo fez um tweet comemorando o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e dizendo que gostaria que o grupo e o produtor Jawsh 685 estivessem com ele.
Wish @BTS_twt @jawsh_685 was here for the celebration! We did it! #1 on billboard chart! Savage Love pic.twitter.com/w6x2IFfLvw
— Jason Derulo (@jasonderulo) October 19, 2020
Confira alguns tweets de Armys revoltados:
ah si, claro super entendo o jason derulo, como ele mesmo disse q n sabia qm era os meninos antes e tals e foi prestar mais atenção quando viu q os eles tavam acima de grandes nomes nas premiações, eu tbm n conhecia o jason antes dele fazer o feat dele com o bts pic.twitter.com/bKfDIWkqGS
— iani⁷ ᴮᴱ (@jiminieballet) October 19, 2020
Eu nunca mais escuto música do Jason Derulo mas a verdade é que Savage Love não teria chegado no #1 sem “esses coreanos” BTS merece o melhor merecem colaborações com artistas que realmente valoriza o trabalho deles não apenas pela influência que BTS tem e o poder do ARMY. pic.twitter.com/LS4rQGk9ai
— Camila (@heyBTSlovely) October 19, 2020
a decepção com o jason derulo neh minha filha pic.twitter.com/FnLNgrIIsC
— (@flxjkk) October 19, 2020