Taylor Swift

Fãs criam petição pedindo relançamento dos primeiros 6 álbuns de Taylor Swift

“Você deixaria o trabalho de 12 anos de uma mulher ser desacreditado, manipulado e distorcido em troca de ganho pessoal?”

Os fãs da Taylor Swift já se movimentam nas redes sociais à favor da cantora. Além da habitual campanha de hashtag nos Trending Topics (#WeStandWithTaylor), os Swifts estão distribuindo link de uma petição online pedindo que se faça um relançamento urgente dos seis primeiros álbuns da cantora sob o novo contrato da artista com a Republic Rcords.

“No dia 30 de junho, a antiga gravadora da Taylor Swift, Big Machine Records, dona das ‘masters’ dos primeiros seis álbuns e 2 EPs foi comprada por Scooter Braun, empresário de estrelas como Ariana Grande e Justin Bieber, conhecido pelos seus truques sujos, até mesmo contra seus próprios artistas para conseguir o que quer. A intenção dele: primeiro, ganhar dinheiro sobre os trabalhos antigos; 2, não certificar as gravações, para que ela não ganhe com promoção e atenção e seus artistas possam brilhar descreditando a maior força pop atual. Há duas situações: a master (Big Machine Records) que detém apenas o arquivo da gravação e a publicadora (Swift) que é dona do som, vocais e letras. Então, ela como publicadora pode regravar seus projetos sob a Big Machine Records e lançá-la pela Republic Records onde ela é a master e a publicadora”, diz o texto da petição.

O texto ainda faz uma pergunta: “você deixaria o trabalho de 12 anos de uma mulher ser desacreditado, manipulado e distorcido em troca de ganho pessoal ou vai assinar essa petição e ganhar novos vocais da Taylor, e seu trabalho de longa data reembolsado?”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile