Menu
in , , ,

Fãs do BTS aprovaram a homenagem de “Bad Decisions”? Descubra!

No MV, o produtor Benny Blanco interpreta um fã que está se preparando para curtir um show do grupo de K-Pop

(Foto: Twitter @bts_bighit)

Depois de tantos lançamentos solo, nesta sexta-feira (5) o BTS se reuniu em “Bad Decisions”. A música é uma parceria com Snoop Dogg e Benny Blanco, que no MV interpreta um fã do grupo de K-Pop — com direito a quarto decorado e itens de coleção —- que está se preparando para um show. Será que os ARMYs aprovaram essa homenagem? 

(Foto: YouTube Benny Blanco)

LEIA MAIS:

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook não aparecem no vídeo, somente suas vozes. Ainda assim, a produção garantiu a presença deles através de imagens, como pôsteres e photocards, que são constantemente mostrados por Benny Blanco.

O produtor interpreta o papel principal e brinca ao criar a ‘rotina de um fã’ que está se preparando para comparecer a um show do BTS. Ele acorda em um quarto cheio de fotos, faz um bolo roxo (que é a cor do fandom) e prepara um cartaz com tudo que tem direito.



Porém, o detalhe mais importante passa despercebido, que é o dia do show! No vídeo, Benny Blanco percebe que confundiu as datas e decide esperar na porta do estádio. Quer melhor representação de fã do que essa? Acho que não…

Assista ao MV:


Advertising
Advertising

Pois bem, “Bad Decisions” está entre os assuntos mais comentados do Twitter e já soma mais de 6 milhões de views no YouTube. Os fãs aprovaram a homenagem e até fizeram brincadeiras, dizendo que a vida de Benny Blanco no MV é o ‘sonho de qualquer ARMY’.

Veja a repercussão de “Bad Decisions”:



LEIA MAIS:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile