in

Fãs brasileiros de Dulce Maria são barrados na imigração em viagem para ver show no México

No dia 5 de outubro Dulce Maria apresenta no Teatro Metropolitan, na Cidade do México, seu novo show “Origen”. Alguns fãs brasileiro fizeram uma força para viajar e ver o ídolo bem de pertinho, mas um empecilho acabou impedindo. Eles foram barrados na imigração e foram impossibilitados de permanecer no território Mexicano. Segundo eles, não foi apresentado um motivo específico.

Os fãs Jack e Vitor receberam muito apoio dos outros fãs, que fizeram questão que a próprio Dulce Maria soubesse. Ela, então, enviou mensagens lamentando.

“Querido, você não sabe como me entristece o que aconteceu! Eu não consigo entender porque eles não deixaram que fiquem 😭😭😭 Eu prometo a você que eu irei procurar alguma forma de compensar essa situação tão triste 😰 Agradecimentos infinitos por ter vindo. Eu queria estar com você, mas Nos veremos em breve”, escreveu.

Teve uma outra mensagem para o segundo fã: “Não acredito! É escandaloso que coisas assim aconteçam, me dá tristeza e raiva! Eu teria gostado de ajudar. Vou procurar uma maneira de compensá-los, eu gostaria de compartilhar com você e agradeço de coração que você veio”.

Os fãs estão viajando de volta ao Brasil.

Escrito por Caian Nunes

Lali e Pabllo Vittar gravam clipe de “Caliente” no Rio

Ex-bailarina de Faustão, Lorena Improta estreia como cantora em música infantil; ouça!