in

Fãs anunciam boicote ao Super Junior até que os membros Kangin e Sungmin sejam expulsos


Situação delicada para o grupo Super Junior. A empresa Label SJ anunciou o retorno do boygroup, com nove membros, mas está na mira dos fãs. O fandom divulgou uma carta aberta exigindo que a Label SJ demita os integrantes Kangin e Sungmin. Caso isso não aconteça, os fãs boicotarão esse retorno, deixando de seguiir o grupo nas redes sociais, de consumir músicas e clipes, de assistir programas de TVs, de comprar álbuns ou quaisquer produtos e decomparecer em eventos.

A ideia da Label SJ, ao trazer o grupo com nove membros, é deixar Kangin e Sungmin afastados, mas não totalmente desligados do Super Junior. Os fãs exigem que eles saiam oficialmente, porque acreditam que os dois “mancham a imagem” do boygroup. Kangin está afastado da mídia após ter sido pego dirigindo sob influência de substâncias diversas vezes. Sugmin, por sua vez, decepcionou o público com seu casamento controverso para a cultura do K-Pop: os fãs foram os últimos a saber sobre seu relacionamento.

“Exigimos a saída de Kangin e Sugmin. Kangin e Sugmin mancham a imagem do Super Junior como um todo. A saída deles não deve mais ser adiada, e concordamos que é preciso tomar medidas duras. Anunciamos o boicote de atividades do Super Junior e de todos os membros até que a Label SJ divulgue uma declaração clara”, diz o comunicado dos fãs.