#Noticias

Devoção! Fãs de Anitta financiam divulgação de “Funk Rave” em telão da Times Square

Somado ao esforço dos fãs, a própria artista e sua nova gravadora, a Republic Records, estão investindo pesado no lançamento. Fotos: Divulgação; Reprodução - Twitter/@fakinglovx

Quem tem anitters, tem tudo!!! O fandom de Anitta deu o que falar nesta quarta-feira (14) ao mostrar, através das redes sociais, que havia reservado por alguns segundos um dos telões de um dos pontos turísticos mais visados de Nova York, nos Estados Unidos – a Times Square -, para a divulgação do single “Funk Fave”. A nova música de trabalho da artista estará entre nós a partir do próximo dia 22, mas os fãs já se antecipam para garantir que seja hit!

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Segundo Tainá, uma das fãs que se mobilizou para fazer a divulgação acontecer, um grupo desembolsou R$220 para que o anúncio rodasse no telão por 15 segundos. Ela explicou, ainda, que existiam pacotes mais caros caso quisessem mais tempo de tela e caso inserissem um QR Code, por exemplo. “Não é grande coisa, mas foi pra divulgar”, escreveu ela, no Twitter.

Ela ainda explicou que os fãs haviam juntado essa quantia para investir na divulgação de algum outro lançamento anterior da cantora, mas que acabou ficando para esse de agora.

O vídeo, que furou a bolha do fandom e repercutiu aos montes na rede social, arrancou elogios dos internautas, que enalteceram o esforço dos fãs de Anitta. “‘Não é grande coisa’… Mona, estamos falando da avenida mais famosa do mundo kkkkk”, disse um fã. “Parabéns ao envolvidos! Foi um marketing certeiro e ainda idealizado por fãs, genial e grandioso!”, escreveu outro.

A repercussão foi tanta que a notícia chegou até a própria cantora, que fez questão de agradecer o apoio dos anitters.

E não para por aí não, viu?! Um outro grupo de fãs da intérprete de “Envolver” fez uma montagem padrão com o sofá que aparece em uma das cenas do que deve ser o videoclipe da música, para que os internautas repercutissem como meme. Deu certo: já circulam várias réplicas da foto com personalidades de todos os tipos…

Mente de titânio desses anitters, hein?!

LEIA MAIS:

Brandon Silverstein não é mais empresário da Anitta, diz site

Além da carreira da Anitta, Brandon Silverstein gerenciou os passos da Normani. (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images – Uso autorizado POPline)

Depois de uma grande mudança em sua carreira com a chegada da nova gravadora, parece que chegou ao fim a parceria de Anitta e Brandon Silverstein. Juntos desde 2019, o empresário, que também agencia outros artistas, deixa de fazer parte da equipe internacional da cantora. Até o momento, não há informações sobre uma substituição no cargo.

De acordo com o site norte-americano, VarietyAnitta e Brandon Silverstein não trabalham mais juntos. A informação, segundo eles, foi confirmada pela própria cantora através de um comunicado, publicado na nota.

“Trabalhar com Brandon nos últimos anos foi uma grande jornada. Ele sempre será alguém especial para mim“, disse Anitta.

Anitta e Brandon iniciaram sua parceria em agosto de 2019. Na época, os fãs receberam a parceria como algo positivo para a carreira internacional da cantora. Ele, inclusive, foi responsável por diversas conquistas do álbum “Versions of Me”, incluindo a parceria com Cardi B.

Vale lembrar que Brandon tem um nome conhecido no mercado da música americana. Além de agenciar a Normani, sua empresa, a S10, tem um parceria com a Roc Nation, administrada pelo Jay-Z. Isso, inclusive, fez Anitta conhecer o marido de Beyoncé recentemente.

O fim do trabalho dos dois é uma surpresa para os fãs da carioca que não esperavam a mudança na administração da sua carreira internacional. Isso, no entanto, segundo a Variety, foi uma decisão tomada depois que Anitta firmou seu contrato com a Republic Records. Veja algumas reações!

Até o momento, Anitta e Brandon Silverstein não se posicionaram publicamente sobre o possível fim da parceria. Vale ressaltar que a cantora se prepara para lançar o primeiro single do seu próximo álbum, “Funk Rave”, no fim do mês.

Destaques

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile