Quem tem anitters, tem tudo!!! O fandom de Anitta deu o que falar nesta quarta-feira (14) ao mostrar, através das redes sociais, que havia reservado por alguns segundos um dos telões de um dos pontos turísticos mais visados de Nova York, nos Estados Unidos – a Times Square -, para a divulgação do single “Funk Fave”. A nova música de trabalho da artista estará entre nós a partir do próximo dia 22, mas os fãs já se antecipam para garantir que seja hit!
LEIA MAIS:
- Marina Sena conta história surpreendente envolvendo festa de aniversário de Anitta
- Anitta e Ludmilla representam o Brasil entre os indicados ao Premios Juventud 2023
- Novo casal!? Após noitada, Anitta viaja com ator de 365 Dias
Segundo Tainá, uma das fãs que se mobilizou para fazer a divulgação acontecer, um grupo desembolsou R$220 para que o anúncio rodasse no telão por 15 segundos. Ela explicou, ainda, que existiam pacotes mais caros caso quisessem mais tempo de tela e caso inserissem um QR Code, por exemplo. “Não é grande coisa, mas foi pra divulgar”, escreveu ela, no Twitter.
Ela ainda explicou que os fãs haviam juntado essa quantia para investir na divulgação de algum outro lançamento anterior da cantora, mas que acabou ficando para esse de agora.
Era o dinheiro que a gente tinha juntado pra fazer daquela vez la, aí eu agendei pra fazer agora pra música nova. Não é grande coisa mas foi pra divulgar pic.twitter.com/NU5mVBtaF7
— ŧɑinά. (@fakinglovx) June 15, 2023
Vídeo que a gente gravou de outro ângulo pic.twitter.com/pHAToWh35P
— ŧɑinά. (@fakinglovx) June 15, 2023
O vídeo, que furou a bolha do fandom e repercutiu aos montes na rede social, arrancou elogios dos internautas, que enalteceram o esforço dos fãs de Anitta. “‘Não é grande coisa’… Mona, estamos falando da avenida mais famosa do mundo kkkkk”, disse um fã. “Parabéns ao envolvidos! Foi um marketing certeiro e ainda idealizado por fãs, genial e grandioso!”, escreveu outro.
A repercussão foi tanta que a notícia chegou até a própria cantora, que fez questão de agradecer o apoio dos anitters.
Gente eu fico cada dia mais passada com vocês ♥️
— Anitta (@Anitta) June 15, 2023
E não para por aí não, viu?! Um outro grupo de fãs da intérprete de “Envolver” fez uma montagem padrão com o sofá que aparece em uma das cenas do que deve ser o videoclipe da música, para que os internautas repercutissem como meme. Deu certo: já circulam várias réplicas da foto com personalidades de todos os tipos…
VEIO AÍ! Fizemos esse trabalho pra ajudar na divulgação de "Funk Rave" e as maiores do memes já estão no clima de lançamento. pic.twitter.com/VE8FA3IMFV
— Anitta Golden | Fan Account (@anittagolden) June 14, 2023
a motomami acabou de estacionar em #funkrave papi pic.twitter.com/YYCVMCywXr
— Boss bitch – FUNK RAVE (@thegbbs) June 14, 2023
— Morettinho #Mariah327 (@MorettoRJ) June 14, 2023
— Gabri⭐️el (@gabstuiter) June 15, 2023
Mente de titânio desses anitters, hein?!
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: DJ Gabriel do Borel revela detalhes de “Funk Rave”, nova parceria com Anitta
- Anitta revela assédio de homens ao passear em shopping na Turquia
- Anitta revela música favorita de novo álbum e conta detalhes de turnê
Brandon Silverstein não é mais empresário da Anitta, diz site
Depois de uma grande mudança em sua carreira com a chegada da nova gravadora, parece que chegou ao fim a parceria de Anitta e Brandon Silverstein. Juntos desde 2019, o empresário, que também agencia outros artistas, deixa de fazer parte da equipe internacional da cantora. Até o momento, não há informações sobre uma substituição no cargo.
De acordo com o site norte-americano, Variety, Anitta e Brandon Silverstein não trabalham mais juntos. A informação, segundo eles, foi confirmada pela própria cantora através de um comunicado, publicado na nota.
“Trabalhar com Brandon nos últimos anos foi uma grande jornada. Ele sempre será alguém especial para mim“, disse Anitta.
Anitta e Brandon iniciaram sua parceria em agosto de 2019. Na época, os fãs receberam a parceria como algo positivo para a carreira internacional da cantora. Ele, inclusive, foi responsável por diversas conquistas do álbum “Versions of Me”, incluindo a parceria com Cardi B.
Vale lembrar que Brandon tem um nome conhecido no mercado da música americana. Além de agenciar a Normani, sua empresa, a S10, tem um parceria com a Roc Nation, administrada pelo Jay-Z. Isso, inclusive, fez Anitta conhecer o marido de Beyoncé recentemente.
O fim do trabalho dos dois é uma surpresa para os fãs da carioca que não esperavam a mudança na administração da sua carreira internacional. Isso, no entanto, segundo a Variety, foi uma decisão tomada depois que Anitta firmou seu contrato com a Republic Records. Veja algumas reações!
COMO ASSIM BRANDON NAO É MAIS MANAGER DA ANITTA pic.twitter.com/uigmPo8ipj
— cath (@dojazan) June 14, 2023
eu gostava tanto do Daddy Brandon, parece que perdi uma parte de mim sério to de luto pic.twitter.com/TbLS2NK5XR
— LaUun (@krindigo) June 14, 2023
BRANDON NÃOOOOOOpic.twitter.com/0nuu3vL1Ul
— w (@bichxta) June 14, 2023
como assim a anitta separou do nosso papai brandon, tô me sentindo orfã mds pic.twitter.com/wHcHUzCW74
— ju | FUNK RAVE (@reasonanittx) June 14, 2023
justo agora que a anitta vai entrar na melhor era dela na gringa, o brandon não vai ser o manager. perdemos um pai, e não aceitaremos outro! pic.twitter.com/DOxME49uwh
— fê FUNK RAVE (@felipealcants) June 14, 2023
Pelo jeito é real mesmo gente! Anitta separou do Brandon Silverstein que era o manager dela da carreira internacional! Ela realmente trocou TODO MUNDO da equipe fechando com a nova gravadora, no aguardo pra descobrir quem vai gerenciar ela a partir de agora! pic.twitter.com/ZgiAJIQB01
— Gabriel Mahalem (@gabrielmahalem) June 14, 2023
eu quero pelo menos uma explicação do porquê o brandon não é mais manager da anitta, nós merecemos saber o motivo pic.twitter.com/fcnmjqGRyf
— flávia (@dojanittz) June 14, 2023
Até o momento, Anitta e Brandon Silverstein não se posicionaram publicamente sobre o possível fim da parceria. Vale ressaltar que a cantora se prepara para lançar o primeiro single do seu próximo álbum, “Funk Rave”, no fim do mês.