in

Fãs acusam Dr. Luke de tratar Ke$ha como fantoche

O produtor Dr. Luke está na mira dos fãs da Ke$ha, depois de ter sido criticado pelos fãs da Britney Spears. Ele é acusado de controlar a cantora como um fantoche, obrigando-a a agir de acordo com decisões com as quais não concordaria. Para afastá-lo do ídolo, circula uma petição na Internet. Os organizadores foram também os responsáveis por vazar a música “Meet Me In Space”.

Dr-Luke-Kesha

O problema é que Dr. Luke não é apenas produtor dos álbuns da Ke$ha. Quando tinha 18 anos, ela assinou um contrato de oito discos com a Kemosabe Records – gravadora dele. Desde então, claro, ele controla as decisões da carreira da cantora. No início do ano, ela admitiu que não queria lançar “Die Young” como primeiro single do álbum “Warrior”, mas foi obrigado por “ordens superiores”.

Na petição, os fãs teorizam até sobre um boicote, o que não faz muito sentido, já que ele ganha com o sucesso dela. “Pode-se quase dizer que Dr. Luke está tentando destruir a carreira da Ke$ha. Quando Ke$ha, jovem e ingênua, assinou o contrato de oito álbuns, obviamente não tinha noção de como seria usada como marionete”, escreveram.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry quer fazer parceria com Bruno Mars

Lady Gaga divulga outro remix de “Applause”