#Geek

Fãs acreditam que Taylor Swift escreveu “Argylle”; diretor do filme nega

Filme “Argylle” é baseado em livro assinado por pseudônimo. Teorias na Internar apontam para Taylor Swift como escritora misteriosa.

(Fotos: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação)

Taylor Swift escreveu um livro? Os fãs dela acreditam que sim. Uma nova teoria nas redes sociais defende que a popstar seja a autora por trás de “Argylle”, livro que inspirou o filme que chegará aos cinemas em fevereiro. Mas o diretor Matthew Vaughn nega que Taylor Swift tenha qualquer envolvimento com a história.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Não sou um cara da Internet, e foi minha filha, na verdade, que chegou até mim – esse é o poder de uma celebridade e da Internet – e disse: ‘você nunca me contou que Taylor escreveu o livro!’. Fiquei olhando para ela e falei: ‘o que você está dizendo? Taylor escreveu o livro? Ela não escreveu!’ Eu estava rindo, porque pensei ‘não é verdade! Ela não escreveu o livro’. Mas minha filha estava convencida disso”, Matthew falou à revista Rolling Stone.

O que acontece é que o livro “Argylle”, publicado apenas neste mês, é assinado por um pseudônimo, Elly Conway, sobre quem não se sabe maiores detalhes. Mas é alguém importante e influente o suficiente para vender os direitos da obra antes da publicação. Os direitos para adaptação cinematográfica foram vendidos por US$ 200 milhões em agosto de 2021, segundo a imprensa norte-americana.

(Foto: Divulgação)

Os motivos por trás da teoria dos fãs de Taylor Swift

Por quê os fãs de Taylor Swift acreditam que ela tem a ver com isso tudo? Porque eles acreditam terem identificado “easter eggs” no livro – como suéteres argyle que Taylor gosta e um gato Scottish Fold. Taylor tem dois gatos dessa raça. Além disso, o elenco do filme traz a atriz Bryce Dallas Howard, que é ruiva como a personagem do curta “All Too Well” de Taylor Swift. Para os swifties, são pistas suficientes.

(Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Taylor Swift já usou pseudônimos antes. Era ela por trás do nome fictício Nils Sjoberg, que assinou a música “This Is Waht You Came For” de Calvin Harris com Rihanna. Além disso, o então namorado dela, Joe Alwyn, assinou algumas músicas em parceria com ela usando o pseudônimo William Bowery.

E, claro, seria a cara de Taylor Swift querer que um livro escrito por ela fosse recebido pelos leitores sem o peso de seu nome, para que pudessem avaliá-lo sem preconceitos.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile