Selena Gomez lançou o clipe de “Fetish” na última quarta-feira (26) e os fãs não estão satisfeitos com o resultado, tanto que acham que a música está sendo sabotada!
Os fãs estranharam algumas coisas em relação aos números e repercussão e foram ao Twitter reclamar. Confira uma lista feita por uma conta com alguns dos motivos (nenhum deles confirmados, tratam-se de especulações):
1. Não pode entrar entre os assuntos mais comentados em lugar algum, já que “Fetish” é uma palavra banida.
2. O iTunes teve uma falha que dizia que “a música não está disponível” quando tentavam comprar.
3. O Spotify da Selena teve uma alteração que dizia que a música fazia parte de um álbum chamado “Storm”, de Jenny Duncam, e ficou fora do ar para muitas pessoas.
3. Após 5 horas de lançamento com a contagem de visualizações travada, o Youtube contabilizou apenas 1,5 milhões de views no tempo. Isso é estranho, já que o áudio ganhou 10 milhões no primeiro dia.
4. O vídeo não aparece nas recomendações do YouTube.
5. Pesquisei por “Fetish Wiki” no Google e nem o Wikipedia apareceu.
Veja a publicação original:
So these are all the fucking strange things that happened/are happening with Fetish. -.- Someone's defenitely sabotaging Selena. @Interscope pic.twitter.com/5iuFzfld0U
— one miffed fan (@booblenalikesxo) 27 de julho de 2017
Será que procede? Atualmente o clipe passou de 6 milhões de visualizações e a faixa saltou mais de 30 posições no iTunes americano. No Spotify Global, a música subiu 1 posição e está em #16.